Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

18/09/2024 às 10:16

ID: 197665141

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Desde quando comecei com essa empresa ela é pessima para atendimento, mas não imaginei que pioraria com o tempo.
Aderi a box no ano retrasado com essa empresa e me arrependi demais! No começo enviavam na data certa, depois começou a atrasar mais de um mês pra chegar as box em casa e sempre a resposta era está no prazo mesmo eu provando com a fatura do cartão, com as datas anteriores que eu recebia, fotos e prints sempre me passavam de [Editado pelo Reclame Aqui]. Eu só recebia literalmente calcinha e sutiã, no meu cadastro estava ticado para eu receber tudo de todas as cores. Falei com elas sobre isso e me fizeram preencher um novo formulário. Continuou a mesma coisa, sempre calcinha e sutiã bem básica e feia, fora o atraso de mais de um mês nas entregas. Chegando perto de finalizar (um mês de antecedência) pedi pra que não fosse renovado pois eu não gostei do atendimento, nem da qualidade e muito menos dos prazos. Não cancelaram! Debitou da minha conta e eu fui questionar, falaram que iriam estornar e aí no mês seguinte sem estorno veio mais um débito eu implorei pra cancelarem, fiz de tudo e a empresa nada, sempre com o maior descaso. Ai me enrolaram tanto falando que tinham mudado, que tudo seria perfeito, pra eu continuar e no fim desisti e aceitei continuar pq não tinha escolha, estavam debitando mesmo.
No primeiro mês veio na data certa uma básica DE NOVO preta, de novo, e no outro demorou simples dois meses até eu reclamar e dizer que não estava recebendo absolutamente NADA. Ai a Natally me respondeu assim tá dentro do prazo, ta certo, mais uma vez eu provei, mandei minha fatura, mandei a data, mandei tudo, a maior humilhação, tentei cancelar e ela disse que eu pagaria multa, disse pra eu cancelar em maio que era meu último mês e tudo mais, e não me ajudou em nada. Então fiquei sem receber novembro, dezembro e janeiro. Recebi no final de fevereiro e no início de abril mais duas pretas super parecidas com a última, pq reclamei muito que não estava recebendo nada e veio isso. Ai eu mandei mensagem essa semana pedindo pra cancelar, pra lembrar uma solicitação que eu já havia feito gente vocês não vão acreditar a mesma menina de sempre teve a indecência de me falar você deu uma pausa de dois meses então vai estender até o mês 7 pra que você possa receber todas as box aos poucos. Pedi pra ela me provar aonde eu solicitei isso, falei que era um descaso e ela simplesmente não me respondeu. Então aqui estou contando pra vocês fatos de dois anos que fiquei obrigada a ter essa box pois nunca aceitaram a minha solicitação de cancelamento, nunca me deram nenhum apoio no atendimento e nunca solucionaram nenhum dos meus problemas. E ATÉ AGORA NÃO RECEBI AS MINHAS ÚLTIMAS DUAS BOX DEPOIS DE IMPLORAR PRA CANCELAR. Exijo resposta

Compartilhe

Resposta da empresa

30/09/2024 às 19:36

Olá, Brunna Nanni,

Espero que esteja bem.

Muito obrigada por compartilhar sua experiência conosco. Agradecemos imensamente o seu feedback, pois ele nos ajuda a melhorar cada vez mais. Esse tipo de situação definitivamente não reflete o padrão de qualidade que buscamos oferecer a cada uma de nossas clientes.

Gostaria de te tranquilizar e informar que o seu caso já está sendo tratado com a devida prioridade por nossa equipe. Estamos comprometidos em resolver tudo da melhor maneira possível e garantir que você tenha uma experiência satisfatória daqui para frente.

Caso precise de qualquer informação adicional ou acompanhamento, por favor, não hesite em nos contatar.

Atenciosamente,
Equipe Linge Box

Consideração final do consumidor

11/11/2024 às 09:57

Essa empresa é horrível, fora do prazo e irresponsável. Não recomendo nunca fazer negócio com eles, não entregam o que prometem.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0