Sutiã de baixa qualidade e custo-benefício ruim

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

30/04/2026 às 20:43

ID: 247430817

a minha reclamação é que eu comprei um sutiã no Triunfo e geralmente é o a duração dele é muito boa mas desta vez é Estragou muito fácil a alça enrolou toda e o fecho descascou e assim o custo-benefício não compensou porque ele é um sutiã né não é barato e o custo-benefício não é bom,ele é um sutiã novo as demais partes estão em ótimo estado comprei faz 6meses porém uso esporadicamente devido esse desconforto a alça enrrola e nao sustenta,por ele ser um sutiã de sustentação deixa muito a desejar

Compartilhe

Resposta da empresa

08/05/2026 às 14:02

Olá Claudineia!

Nossa política de trocas visa garantir um processo justo para todos os nossos clientes, por isso o produto que apresentar vício ou defeito que lhe torne impróprio/inadequado ao uso, é obrigado a sanar/reparar o defeito no prazo máximo de 90 dias.
Infelizmente, devido à expiração dos prazos, não podemos atender a uma nova solicitação.

Consequentemente, não temos mais a possibilidade de realizar uma análise técnica precisa para determinar a origem da avaria do produto após o tempo informado.

Em relação ao seu feedback, a sua mensagem já está com o setor responsável, que irá considerá-la para futuras melhorias.

Diante de novas dúvidas, estaremos disponíveis em nosso SAC.

Consideração final do consumidor

08/05/2026 às 14:37

Me responderam rápido. Porém a resposta nao foi satisfatória

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2