Não entregam e estão enrolando para estornar valor pago

Em réplica
São Paulo - SP
14/08/2024 às 15:31
ID: 195213337
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEm 30/04/******* fiz a compra de um vidro do extrato do Juba de Leão. Produto este que NUNCA foi entregue pela empresa, que segue fazendo postagens e propagandas lindas, alem de vendas, mas sem entregar o que ja foi vendido. Após muita reclamação pelo Whatsapp, o qual me enrolaram por 30 dias, eu fiz uma reclamação no instagram, sendo que fui prontamente atendido, informando que tiveram problemas e que iriam fazer o estorno do valor. Dito isto, em 13/06, pediram os dados para pagamento, pedindo prazo de 10 dias. em 02/07, pediram novo prazo (08/07), em 29/07, em novo contato, pediram novo prazo para o dia 11/08. Bom, aqui estamos no dia 14/08 e nada até o momento. O que me deixa claro que a empresa é [Editado pelo Reclame Aqui]ária e [Editado pelo Reclame Aqui]. O meu medico ja foi informado sobre a empresa e foi dito que nunca mais será indicado. São pessimos, prometem mais que politicos, continuam vendendo, mas nao tem sequer *******,00 em caixa para devolver o produto que NUNCA foi entregue.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/08/2024 às 12:33
Olá, Igor.
Pedimos desculpas pelo transtorno e pela experiência negativa que você teve com nossa empresa. Entendemos perfeitamente a sua frustração e gostaríamos de esclarecer que, devido a uma recente transição de plataforma em nosso sistema, alguns pedidos podem ter sido afetados, o que resultou nesse atraso inesperado.
Enviamos um e-mail a todos os nossos clientes informando sobre essa transição, mas percebemos que pode ter ocorrido uma falha de comunicação em seu caso. Para garantir que possamos resolver sua situação o mais rápido possível, pedimos que nos contate novamente pelo WhatsApp ou pelo nosso telefone ******* ou no email *******. Assim, poderemos entender melhor o ocorrido e tomar as devidas providências.
Estamos à disposição para resolver isso com a máxima urgência e garantir que todos os nossos clientes recebam o atendimento que merecem.
Agradecemos pela sua paciência e compreensão.
Atenciosamente,
Equipe Atendimento
Réplica da empresa
16/12/2024 às 07:17
Olá, tudo bem?
Somos do Atendimento Linha Canabica e gostaríamos de informar que o problema relatado já foi resolvido. Caso ainda tenha alguma dúvida ou precise de qualquer suporte adicional, estamos à disposição para ajudar!
Agradecemos pela paciência e confiança em nossos produtos e serviços.
Atenciosamente,
Equipe Linha Canabica
Réplica da empresa
20/01/2025 às 10:24
Olá, Igor!
Esperamos que esteja bem. Notamos que a reclamação registrada aqui no Reclame Aqui ainda está aberta. Após análise, verificamos que o problema mencionado já foi resolvido com o processamento do reembolso solicitado.
Gostaríamos de reforçar que estamos à disposição para qualquer dúvida ou necessidade adicional. Caso tudo esteja de acordo, pedimos, gentilmente, que atualize a reclamação no Reclame Aqui informando que a questão foi solucionada. Isso nos ajuda a manter um histórico claro e demonstra o compromisso de nossa equipe com a resolução de problemas.
Se precisar de algo mais, entre em contato pelo e-mail *******
Agradecemos pela paciência e confiança!
Atenciosamente,
Equipe Linha Canabica