Atrasos e não cumprimento de horários da linha 506 causam prejuízos e desrespeito aos usuários

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Vespasiano - MG

16/02/2026 às 14:41

ID: 240839535

A linha 506 é um verdadeiro descaso com a população, passa direto pelas cabines, não passa no horário, as vezes pula mais de 2 horários, não dá pra confiar. A passagem já não é barata e ainda temos que enfrentar prejuízos chegando tarde no trabalhão ou chegando tarde em casa, isso é uma falta de respeito com quem necessita do transporte público. É um absurdo ficar 2 horas esperando pela mesma linha de ônibus, total absurdo. Em algumas linhas as empresas colocam fiscais para ver quem está pagando passagem, mas e para ver se os ônibus estão saindo no horário certo? Cadê essa fiscalização?

Compartilhe