Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Vespasiano - MG

07/02/2025 às 08:46

ID: 209311311

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Exatamente hoje 07/02/******* às 08:25 a linha move *******,janelou a cabine do morro alto trevo,um total descaso com a população,passou 2 ônibus juntos,o primeiro deixamos passar por está muito cheio,o segundo vazio, com exatamente apenas 5 pessoas passou direto.Não é a primeira vez que isso acontece, isso não pode acontecer, pagamos a passagem cara,custa passar um ônibus vazio,para o motorista sem respeito e empatia com o próximo agir dessa forma.

Compartilhe