MOTORISTA PULANDO ESTAÇÃO

Não respondida
Belo Horizonte - MG
26/04/2025 às 13:41
ID: 215675057
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou desde ***** horas esperando o 401C e durante esse período vi 2 motorista simplesmente pulando a estação como se não fosse obrigatório. Já aconteceu comigo várias outras vezes, de so ver o ônibus passando na estação até com pessoas dentro e aconteceu de eu estar dentro do ônibus e o motorista não parar na estação ou só passar lento nelas. Isso é absurdo você esperar o ônibus passar o motorista ignorar a estação, uma vez o motorista parou em uma estação que me deixou 2km do trabalho e ao em questionar o motorista ele falou que as estação estão vazias e ninguém entra no ônibus, MAS E QUEM SAI?