Muita gente pra nenhum ônibus

Não resolvido
Ribeirão das Neves - MG
06/10/2023 às 07:33
ID: 173446937
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA mais de 40 minutos sem ônibus e sem satisfação da administração local do terminal JUSTINÓPOLIS. Descaso total com a comunidade que trabalha na região de Belo Horizonte onde a maioria dos colaboradores vem de Ribeirão das Neves.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
22/11/2023 às 19:37
Sem concorrência essas sucatas fazem o que quer mesmo.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0