Ônibus com as luzes apagadas, péssimas condições

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

08/05/2025 às 11:33

ID: 216569631

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Esse Move ( metropolitano) que eu pego é simplesmente de péssima qualidade além dos preços exorbitantes, nos oferece um serviço degradante: Os ônibus de péssima qualidade, chove mais dentro deles que fora, o horário da cabine não bate com a parada deles, já cheguei a pegar o ônibus 415 R no terminal Risoleta e descer na Amazonas com ele todo apagado. Alguns a gente acaba perdendo, pois o números ao lado a maioria das vezes estão apagados, as cabines então,.uma falta de vergonha, sujas e sem segurança, pois fica alguns transeuntes esperando na prancha de fora e assim que algum ônibus passa, eles entram para a cabine, ou seja, eles não pagam e nós que ficamos lutando para ganhar um trocado tem de pagar e a submeter a essas humilhações. Para mim é o serviço de transporte mais caro e oferece tão pouco, e olha que eu pensava diferente antes de usar. Sem falar os horários e as frotas: muito poucas. Tem horas que precisamos esperar 1 hora de um ônibus para outro. Se falta de vergonha chamasse algo, cheia MOVE

Compartilhe