Paguei minha passagem no dinheiro no ônibus e quando fui pegar o move paguei denovo

Respondida
Belo Horizonte - MG
13/06/2022 às 18:06
ID: 145063061
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 13 de junho peguei o meu ônibus ******* paguei a passagem no dinheiro ,perguntei o motorista se move eu pagaria denovo ele respondeu q não ,que era só falar com o vigia da cancelas ,quando pedi pra passar ele não me deixou passar ,paguei 8,65 mais 6,60 no move ,isso deveria ter um comprovante de passagem ,isso é [Editado pelo Reclame Aqui] ,linhas ruins ,moves quebra todo dia ,tem que acabar .
Compartilhe
Resposta da empresa
15/06/2022 às 09:10
Bom dia Eliane, tudo bem?
Nome da nossa empresa é Move Solução em Mobilidade. Somos uma loja de cadeira de rodas, próteses e órteses. Provavelmente ouve um engano. Tenha um bom dia.