Serviço de informação ..

Não resolvido
Manduri - SP
04/09/2025 às 19:57
ID: 226148635
Boa noite!
Quero deixar aqui minha reclamação, pelos serviços da linhas move metropolitano de Minas Gerais. O único serviço de informação que é o básico, não funciona.
Alguns funcionários das estações de ônibus não sabe informar nada que vc pergunta, e os monitores que deveria funciona para nós informar os horários estão todos estragando.
Pagamos pelos serviços prestados, por favor senhores responsável tenham mais empatia não usamos o serviço de graça. Pagamos e não é pouco!
Os monitores de propaganda funciona perfeitamente e o dos horários de ônibus?
Compartilhe
Consideração final do consumidor
21/10/2025 às 16:55
Não respondeu.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0