Comprimidos fora do padrao de qualidade / estragado

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Itapecerica da Serra - SP

30/07/2026 às 21:56

ID: 255271363

Fiz duas compras recentemente pelo site da Ultrafarma e comprei algumas caixas de Vitamina B12 Metilcobalamina 9,6ug da linha Sidney Oliveira. Ao abrir uma nova caixa hoje, me deparei com comprimidos de cor diferente dos que eu ja estava tomando, uma cor esbranquiçada e o comprimido (que deveria ser mastigável) está duro que nem pedra. Abri outra caixa que tenho aqui, e nessa está tudo ok. E ao verificar uma das caixas que eu ja havia aberto e estava terminando de tomar os comprimidos, vi que um deles começou a ter uma cor amarelada (validade apenas para 03/2028) e os outros comprimidos parecem que estão suados/molhados. Então fiquei sem entender comprimidos que deveriam ser mastigaveis estão duros que nem pedra e esbranquiçados e comprimidos dentro da validade parecendo que ta apodrecendo.

Compartilhe

Resposta da empresa

31/07/2026 às 12:33

Prezada, Maria

Espero que esteja bem!

Em primeiro lugar peço sinceras desculpas pelo transtorno involuntariamente causado, não é essa experiência que queremos passar aos nossos clientes e ficamos felizes em poder ajudar.

Referente ao manifesto, ao verificar o seu protocolo foi tratado através de nossos canais de atendimento. Por gentileza, verifique seu e-mail.

Que esse ocorrido não atrapalhe seu carinho e preferência pela nossa Empresa. Buscamos sempre melhorar, para que eventualidades como essa não se repitam e a satisfação de quem nos escolhe esteja garantida.

Ah! Se considerar que lhe ajudei e se você se sentir confortável, peço gentilmente que avalie meu atendimento aqui no site! É muito importante para meu crescimento e ficaria grata em saber o que achou! =)
(Lembrando que a avaliação não é relacionada ao problema inicial e sim ao atendimento prestado.)

Desejo a você um ótimo dia!
Ultrafarma, tá no coração da gente!

Consideração final do consumidor

06/08/2026 às 22:19

Atendimento rápido. Solucionou meu problema com agilidade.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10