Recebimento de Tênis diferente do anunciado e com defeito de fabricação

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

26/05/2026 às 16:36

ID: 248165933

Fiz uma compra de um Tênis, e o Tênis que recebi é totalmente diferente do que eu vi na postagem da empresa.
Vou enviar as imagens da postagem na Internet e a foto do Tênis que recebi, inclusive veio descosturado.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/05/2026 às 17:52

Olá, Virgilio.

Verificamos que sua solicitação já havia sido atendida anteriormente pelo nosso setor responsável, inclusive com tratativa de troca realizada após o relato da divergência no produto recebido.

A troca foi processada normalmente e o produto correto já consta como entregue no dia 18/05, conforme atualização do rastreio vinculada ao atendimento.

Seguimos à disposição pelos nossos canais oficiais de suporte.

Atenciosamente,
Equipe Linha Ferr

Consideração final do consumidor

29/05/2026 às 18:37

O atendimento não foi ruim, muito pelo contrário, o problema é o Produto, mesmo tendo feito a troca, o outro produto também veio com defeito.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

8

Consideração final da empresa

29/05/2026 às 18:50

Olá, Virgilio.

Agradecemos por reconhecer o atendimento prestado pela nossa equipe durante toda a tratativa.

Lamentamos que sua experiência com o produto não tenha atendido plenamente às suas expectativas, mesmo após a solução oferecida pelo nosso setor responsável.

Registramos seu feedback internamente, pois ele é importante para o acompanhamento e aprimoramento contínuo dos nossos processos.

Desejamos tudo de bom e agradecemos pela oportunidade de atendê-lo.

Atenciosamente,

Equipe Linha Ferr