Reclamar dessa empresa

São Luís - MA

26/12/2018 às 16:24

ID: 41360243

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa tarde!
Quero deixar registrado minha indignação pela empresa Link monitoramento, entretanto quando temos a intenção de cancelar os serviços acabamos ficando reféns dos mesmo, logo eles não retiram os aparelhos, suspendem o serviço , não enviam nenhuma cobrança e somos surpreendidos com protestos indevidos.
Vale a pena também citar a maneira como somos tratados, que por diversas vezes foi irônico e preconceituoso, falando que os nordestinos são [Editado pelo Reclame Aqui] e [Editado pelo Reclame Aqui].

Compartilhe

Resposta da empresa

27/12/2018 às 16:44

Boa tarde, Sr. João.

Gostaria de esclarecer que em nenhum momento a sua empresa foi protestada. A empresa Locauto foi apontada no SERASA, por falta de pagamento de duas faturas, nos meses de agosto e setembro de *******, perfazendo o valor de R$ 7.*******,00, mais o serviço de pronta resposta que enviamos para recuperar um carro de sua empresa, que foi [Editado pelo Reclame Aqui] no mês de Outubro de *******. Mesmo sem receber os valores, e após várias tentativas de acordo sem sucesso, prestamos integralmente o serviço de monitoramento, e recuperamos o veículo [Editado pelo Reclame Aqui].

Para demostrarmos, mais uma vez, nossa intenção de acordo, procedemos a baixa do apontamento no SERASA por 15 dias, para realização de negociação de pagamento dos valores em aberto, bem como aguardamos suas instruções para a retirada imediata de todos os rastreadores de sua frota.

*******, ainda, que possuímos milhares de veículos em nossa base, e que durante os 9 anos de nossa operação, temos um desempenho invejável no site Reclame Aqui, com apenas dois apontamentos.

Atenciosamente,