Reembolso de valores de ingressos

Resolvido
Belém - PA
23/06/2022 às 13:09
ID: 145612929
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesVeio, por meio desta, relatar o descaso total, em parte da link produtora, pois já entrei em contato mais de 5 vezes, pra tentar solicitar um reembolso, pois tenho 4 ingressos, do show do Carlinhos Maia, que teria aqui na minha cidade, antes da Pandemia lá em *******, mas como todos já sabem ouve a Pandemia, o Lockdown, então. Já se passaram dois anos a Pandemia passou, o referido evento nunca foi remarcado.
Então, link produtora, só quero o dinheiro gasto com o valor dos ingressos de volta.
Entrei em contato, por whatsapp, pelo Instagram, até no escritório da link produtora, aqui em Belém, eu fui, mas ninguém resolve nada.
Por whatsapp e Instagram, disseram que iam marcar data e local, pra solicitar o reembolso, isso a uns dois meses atrás. Aguardei, pacientemente. Tentei contato novamente, por esses dias, por via Facebook, me disseram que tinha que trocar por ingressos para outros eventos.
Eu não pretendo ir a nenhum evento, até mesmo porque atualmente estou desempregado. Só quero o valor em dinheiro gasto nesses ingressos, pois devido a atual situação, estou precisando.
Mas, parece que só vão me mexer pra resolver alguma coisa, quando os ingressos estiverem totalmente apagados.
Deixo relatado a minha indignação, com a link produtora, e eu espero que tenha algum retorno.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/10/2024 às 16:55
Foram feitos todos os cancelamentos e reembolsos referentes a esse evento.
Consideração final do consumidor
08/11/2024 às 20:55
Boa
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9