Ligações abusivas e desrespeito após tentativa de suicídio

Não respondida
São Paulo - SP
22/08/2025 às 19:59
ID: 225181267
Essa [Editado pelo Reclame Aqui] dessa empresa não para de me ligar. Acabei de sair do hospital por conta de uma tentativa de suicidio e não respeitam ninguém, nem um minuto e eu nunca tive nada com essa [Editado pelo Reclame Aqui].
Pelo amor de deus CHEGA ou eu meto um processo porque to sem paciência mais.