Ligações abusivas e desrespeito após tentativa de suicídio

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

22/08/2025 às 19:59

ID: 225181267

Essa [Editado pelo Reclame Aqui] dessa empresa não para de me ligar. Acabei de sair do hospital por conta de uma tentativa de suicidio e não respeitam ninguém, nem um minuto e eu nunca tive nada com essa [Editado pelo Reclame Aqui].
Pelo amor de deus CHEGA ou eu meto um processo porque to sem paciência mais.

Compartilhe