Suporte técnico horrível.

Não resolvido
Goiânia - GO
23/07/2022 às 11:02
ID: 147265789
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesA internet deles até que é okay falha bastante tive problema desde quando eu contratei mas eles sempre arrumam desde que você se submeta a ser humilhado pois esse de longe é o suporte é o pior que eu já vi minha vida e olha que já tive internet da Claro/net da Vivo da Tim e da Oi e de longe esse é o pior. Sempre vão colocar a culpa no seu equipamento falando que não é compatível com essa mega velocidade deles sendo que pelo menos no meu caso todos os equipamentos são pois não gastei mais de 20 mil reais atoa se não fosse para ter o melhor. Agora a falta de educação dos atendentes parece que é requisito para ser contratado já falam com você duvidando achando que você está mentindo e eu sou da área de t.I e me tratam como ignorante e que seu equipamento é uma [Editado pelo Reclame Aqui]. Só não troco ainda porque não tem outro por enquanto, mas de longe o pior atendimento e a pior experiência que já tive. Horrível não indico para ninguém tem muito a melhorar por enquanto está negativo de tão ruim. Para melhorar falta muito. Teria que demitir esse tanto de cavalo mal educado e ignorante que eles arrumaram.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
27/09/2022 às 08:29
Pessimo.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0