Reclamação respondidaRespondida

Acesso à conta bloqueado e falta de suporte

LinkedIn
Niterói - RJ
05/07/2025 às 21:04
ID: 221371857
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Estava tentando acessar minha conta e após algumas tentativas meu acesso foi restrito e mesmo após seguir o procedimento de confirmação da minha identidade, meu acesso à conta não foi recuperado.
    Não encontrei canais de atendimento por onde pudesse resolver meu problema e por isso recorri ao reclame aqui.
    Gostaria te ter o acesso à minha conta liberado.

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    Resposta da empresa

    06/07/2025 às 14:18

    Olá, Vyvian

    Sinto muito pela dificuldade que você está passando para acessar sua conta, mesmo após seguir o procedimento de verificação de identidade. Entendo como é frustrante não conseguir resolver isso por nenhum outro canal, e agradeço por ter buscado ajuda por aqui.

    Em situações como a sua, o mais importante é garantir que todos os passos tenham sido concluídos corretamente e, principalmente, que os próximos não fiquem presos por falhas no sistema ou no recebimento dos nossos e-mails.

    Aqui estão os links que você pode revisar e seguir com atenção:

    Por que minha conta está restrita?
    https://www.linkedin.com/help/linkedin/answer/a1340522?lang=pt-BR

    Verificação de identidade para recuperação do acesso à conta
    https://www.linkedin.com/help/linkedin/answer/a1342692?lang=pt-BR

    Solução de problemas com a verificação por imagem no Persona
    https://www.linkedin.com/help/linkedin/answer/a1631614

    Assim que o procedimento for finalizado, um chamado será automaticamente criado com a equipe de segurança do LinkedIn. A comunicação seguirá por e-mail, então é essencial verificar também as pastas de spam e promoções.

    Além disso, para evitar que mensagens importantes sejam bloqueadas pelo seu provedor, recomendo que adicione o LinkedIn como remetente confiável:

    Como adicionar o LinkedIn aos remetentes confiáveis no seu e-mail
    https://www.linkedin.com/help/linkedin/answer/a549060?lang=pt-BR

    Vyvian, sei que você está tentando fazer tudo certo e valorizo seu esforço. Se depois de seguir essas orientações você ainda não tiver retorno, me avise por aqui. Estou acompanhando seu caso com total atenção.

    Se houver algo mais que eu possa fazer por aqui,
    Desejo a você um bom domingo.
    Obrigado.
    GRV
    Equipe LinkedIn | Reclame Aqui.

    Reputação da empresa:

    Regular
    REGULAR
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