"BUG" confirmado pelo próprio LINKEDIN mas não resolvem meu problema

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Florianópolis - SC

30/08/2025 às 07:37

ID: 225721327

Há 4 dias enviei ticket n: ***** por conta de uma mensagem que enviei para uma pessoa que me bloqueou/ou não aceitou minha conexão. O problema é que nessa mensagem havia o número do meu celular e precisava encontrar esse advogado, mas já teve gente desconhecida entrando em contato pelo whats, ficando muito perigoso. Agora, não consigo apagar e nem editar essa mensagem justamente por causa desse bloqueio. Depois de inúmeras respostas "automáticas", só recebi essa resposta:

"Atualmente, quando um membro bloqueia você, você não pode excluir nenhum comentário ou mensagem compartilhada anteriormente com ele. Esta limitação existe para garantir privacidade e segurança para todos os nossos membros.
Agradecemos sinceramente a sua compreensão nesta matéria. Seu feedback é valioso para nós, pois nos ajuda a explorar maneiras de melhorar a experiência do LinkedIn para todos. "

Ou seja, confirmaram o "bug" e mesmo assim não apagaram a mensagem que eu tanto pedi ou tão pouco me deram acesso a ela. Eu só quero que a mensagem seja deletada, por gentileza!

Compartilhe

Resposta da empresa

06/09/2025 às 06:20

Olá, Patrícia.
Peço desculpas pela experiência que você relatou e pela demora em trazer um retorno. Entendi a sua preocupação em relação à mensagem enviada com o número de celular e a dificuldade em apagá-la após o bloqueio.

Quero esclarecer que isso não é um bug. Quando um usuário decide bloquear alguém: https://*******, essa é uma prerrogativa dele no LinkedIn. Nesse cenário, por motivos de privacidade e segurança, realmente não é possível editar ou excluir mensagens trocadas anteriormente com a pessoa que realizou o bloqueio.

O chamado*******50 continua ativo e nossa equipe aguarda o seu retorno desde 3 de setembro para dar continuidade ao atendimento. Para garantir que todas as comunicações cheguem corretamente, recomendo adicionar o LinkedIn como remetente confiável:

Como adicionar o LinkedIn aos remetentes confiáveis no seu e-mail
https://*******

Vale reforçar que, embora entenda sua preocupação com contatos recebidos via WhatsApp, não conseguimos oferecer suporte em relação a aplicativos externos.

Obrigado.
GRV
Equipe LinkedIn | Reclame Aqui.

Consideração final do consumidor

06/09/2025 às 09:52

Mais de uma semana ficam me enrolando. Me parabenizaram por ter contribuído com uma descoberta de problema e agora falam que isso é normal por "segurança e privacidade". Essa desculpa não faz o menor sentido. Falam que não podem fazer mais nada mas continuam dando "esperanças" pra apagarem a tal mensagem. Falam que estão aguardando minha resposta mas sabem que já deletei minha conta devido a tanto desgosto! Um leque de paradoxos que se eu soubesse que seria tão humilhante já teria deletado minha conta desde o começo!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3

Consideração final da empresa

18/09/2025 às 06:20

Olá, Patrícia.

Agradecemos pelo seu feedback e lamentamos que sua experiência não tenha atendido às suas expectativas. Pedimos desculpas por qualquer transtorno causado, principalmente pelo tempo de resposta que possa ter sido além do ideal.

Trabalhamos continuamente para aprimorar nossos processos, e comentários como o seu são fundamentais para que possamos identificar pontos de melhoria. Sua opinião será levada em consideração por nossa equipe para que situações como esta não voltem a ocorrer.

Nosso objetivo é proporcionar um serviço de qualidade e transparentemente centrado no cliente. Caso ainda precise de algum suporte ou tenha dúvidas, por favor, entre em contato pelos nossos canais oficiais. Estamos à disposição para ajudar sempre que necessário.

Agradecemos novamente pelo seu retorno e pela oportunidade de melhorar.

Atenciosamente,

FN
Equipe de Suporte LinkedIn