Cancelamento Premium

No dia 14/05 fizeram uma cobrança da assinatura premium no valor de 89,99 reais e no mesmo instante fiz o cancelamento da compra junto ao site, SO QUE estamos ja no dia 19/05 e ainda NÃO ESTORNARAM o meu valor no cartão de credito e já tentei entrar pelo link fornecido para o reembolso MAS MINHA CONTA NÃO É PREMIUM ENTÃO NÃO CONSIGO FAZER NADA, recebi um email no dia 18/05 falando que ainda sou conta premium MAS NÃO SOU E NÃO QUERO SER eu quero o ESTORNO NO MEU CARTÃO PQ ATÉ JA CONSTA COMO CANCELADA A COMPRA E NADA DO VALOR DEVOLVIDO, lembrando que segundo o artigo 49 do CDC EU TENHO DIREITO AO ARREPENDIMENTO, tanto q foi cobrado as 10:11 da manhã e as 10:18 já estava notificado o CANCELAMENTO DA COMPRA MAS AINDA NÃO ESTORNARAM O VALOR

22/05/2024 às 10:32

Olá!

Notamos que você pode estar encontrando problemas com o LinkedIn e pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado.

Utilizamos respostas automáticas para agilizar o atendimento, porém isso não interfere na qualidade do suporte oferecido. Nosso objetivo é orientá-lo da maneira mais eficaz para solucionar sua questão.

Para um atendimento rápido, solicitamos que registre seu problema através dos nossos canais oficiais de suporte. Destacamos que o Reclame Aqui não é um canal oficial e, por isso, as solicitações lá postadas não são verificadas regularmente.

- Para dificuldades de acesso, problemas com CAPTCHA ou senha incorreta, por favor, utilize este formulário:

(Este formulário também é válido caso você não consiga acessar seu perfil)

- Para questões relacionadas a cobranças, visite esta página:

- Para outras consultas, nosso suporte online está disponível aqui:

- Caso tenha problemas com a verificação de identidade utilizando uma carteira de motorista digital, tente utilizar outro documento oficial como passaporte ou RG.

- Para verificação de perfil usando Persona, acesse este link:

- Se estiver enfrentando erros ou outros problemas com a verificação, envie uma solicitação de suporte através deste link:

Se você já possui um ticket aberto conosco, por favor, inclua o número do ticket na resposta ao nosso e-mail para que possamos acelerar o seu atendimento.

Lamentavelmente, sem um registro oficial de sua reclamação em nossos canais de suporte, o atendimento pelo Reclame Aqui não pode ser efetuado.

Agradecemos sua compreensão e cooperação.

Tenha um excelente dia!

JS
Suporte LinkedIn

22/05/2024 às 11:05

Me jogaram pra outro canal de atendimento e NÃO LERAM a reclamação que fiz aqui, se eu não conseguir meu estorno estarei acionando o procon e se pelo orgão não for resolvido vou acionar o juizado especial civil

22/05/2024 às 11:05

Não dão atenção ao usuario

Consideração final da empresa

23/05/2024 às 12:44

Camilla Villares,

Confirmamos o cancelamento de sua assinatura premium e o respectivo reembolso, ambos realizados em 15/05/2024. Informamos que, embora o estorno já tenha sido processado de nossa parte, o prazo para que o valor seja refletido no saldo de seu cartão de crédito pode variar conforme os procedimentos do banco emissor do cartão.

Sugerimos que continue acompanhando seu extrato bancário nos próximos dias. Caso não observe o estorno em breve, recomendamos que entre em contato diretamente com a administradora de seu cartão para obter mais esclarecimentos.

Agradecemos sua compreensão e estamos à disposição para qualquer outra dúvida que possa ter.

JS

Está com problemas com LinkedIn?