Reclamação não respondidaNão respondida

Cobrança indevida e falta de aviso prévio na renovação do LinkedIn Premium

LinkedIn
Sumaré - SP
05/07/2025 às 15:53
ID: 221358869
    Status da reclamação:
    Reclamação não respondidaNão respondida

    Boa tarde,

    Realizei a assinatura do LinkedIn Premium no plano de teste gratuito por um mês, e estava ciente de que, ao fim desse período, haveria uma cobrança referente à renovação. No entanto, em nenhum momento recebi um aviso ou notificação informando que a cobrança seria feita, tampouco sobre o valor que seria debitado.

    Fui surpreendida com uma cobrança no valor de aproximadamente R$ 500,00 referente ao plano anual, valor este que comprometeu diretamente meu orçamento do mês. Após perceber a cobrança, solicitei imediatamente o cancelamento e fui informada pela minha operadora (Will Bank) que o estorno havia sido realizado.

    Mas a cobrança foi feita, e estou enfrentando dificuldades para arcar com outras despesas por conta desse valor inesperado.

    Gostaria, com todo respeito, de solicitar o reembolso integral do valor cobrado, tendo em vista que:

    Não recebi aviso prévio sobre a renovação;

    A política da plataforma permite reembolso em situações como essa;


    Agradeço desde já pela atenção e compreensão, e aguardo um retorno o mais breve possível para a resolução deste problema.

    Compartilhe

    Reputação da empresa:

    Regular
    REGULAR
    6.3/ 10
    Ver página da empresa

    Está com problemas com LinkedIn?

    Reclamar