Reclamação respondidaRespondida

Conta do LinkedIn restrita temporariamente e impossibilidade de verificação de identidade

LinkedIn
Rio de Janeiro - RJ
05/07/2025 às 19:24
ID: 221367937
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Acabei de tentar entrar no meu linkedin e a contA FOI RESTRITA novamente "temporariamente", eu tinha confirmado minha identidade mês passado e verifiquei a conta e neste mês agora está aparecendo novamente, mas agora eu não consigo verificar a identidade pois aparece que já foi enviada, sendo que não enviei novamente, e eu estou com o mês gratuito, porém não conseguir ultilizar tal com sequência, pois TODA hora acontece isso, são dias sem ultilizar a conta premium por conta dessa incompetência.

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    Resposta da empresa

    06/07/2025 às 14:06

    Olá, João

    Sinto muito por você estar passando por isso novamente. Entendo totalmente sua frustração, especialmente por já ter feito a verificação recentemente e agora não conseguir usar a conta nem aproveitar o período gratuito do Premium como deveria.

    Esse tipo de limitação normalmente está relacionado a medidas de segurança automatizadas, e quando o sistema detecta algo incomum, pode solicitar nova verificação. No entanto, se a imagem já foi enviada e o processo não reabre, o mais indicado é deixar que a equipe de segurança revise o seu caso diretamente.

    Abaixo estão os links oficiais que você pode seguir para garantir que sua solicitação seja encaminhada corretamente para análise:

    Por que minha conta está restrita?
    https://www.linkedin.com/help/linkedin/answer/a1340522?lang=pt-BR

    Verificação de identidade para recuperação do acesso à conta
    https://www.linkedin.com/help/linkedin/answer/a1342692?lang=pt-BR

    Solução de problemas com a verificação por imagem no Persona
    https://www.linkedin.com/help/linkedin/answer/a1631614?lang=pt-BR

    Assim que você seguir o fluxo acima, um chamado será criado automaticamente com a equipe de segurança, que continuará o atendimento por e-mail.

    Para garantir que os e-mails com instruções não caiam no spam ou lixo eletrônico, recomendo que adicione o LinkedIn à lista de remetentes confiáveis:

    Como adicionar o LinkedIn aos remetentes confiáveis no seu e-mail
    https://www.linkedin.com/help/linkedin/answer/a549060?lang=pt-BR

    João, eu realmente entendo a frustração por estar sem acesso ao Premium, ainda mais quando você está tentando utilizar a conta com regularidade. Fico na torcida para que o time de segurança consiga resolver isso o quanto antes.

    Se houver algo mais que eu possa fazer por aqui,
    Desejo a você um bom domingo.
    Obrigado.
    GRV
    Equipe LinkedIn | Reclame Aqui.

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