Erros continuos

LinkedIn
Itaquaquecetuba - SP
19/05/2024 às 19:43

A meses não consigo realizar candidaturas simplificadas, acessando pelo app de celular, de desktop ou por qualquer navegador que seja, não funciona. Estou deixando de concorrer a vagas muito boas devido a esse erro infeliz, onde ou aparece uma notificação dizendo que houve um erro na candidatura, ou não reconhece o arquivo DOC, DOCX ou PDF no formulário, mesmo sendo os tipos de arquivo que a própria descrição diz que são suportados.
Não bastasse tudo isso, agora nem logar na conta pelo app tem sido possível, pois sempre aparece o erro o desafio falhou. Tente novamente.
Aqui não seria a primeira forma que tentaria contatá-los, no entanto, minha conta não possui endereço de e-mail cadastrado e por isso não consigo contatar o chat ou qualquer outro canal disponível, e como não consigo mais logar, também não consigo cadastrar nenhum e-mail. Lamentável.

22/05/2024 às 10:46

Olá!

Notamos que você pode estar encontrando problemas com o LinkedIn e pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado.

Utilizamos respostas automáticas para agilizar o atendimento, porém isso não interfere na qualidade do suporte oferecido. Nosso objetivo é orientá-lo da maneira mais eficaz para solucionar sua questão.

Para um atendimento rápido, solicitamos que registre seu problema através dos nossos canais oficiais de suporte. Destacamos que o Reclame Aqui não é um canal oficial e, por isso, as solicitações lá postadas não são verificadas regularmente.

- Para dificuldades de acesso, problemas com CAPTCHA ou senha incorreta, por favor, utilize este formulário:

(Este formulário também é válido caso você não consiga acessar seu perfil)

- Para questões relacionadas a cobranças, visite esta página:

- Para outras consultas, nosso suporte online está disponível aqui:

- Caso tenha problemas com a verificação de identidade utilizando uma carteira de motorista digital, tente utilizar outro documento oficial como passaporte ou RG.

- Para verificação de perfil usando Persona, acesse este link:

- Se estiver enfrentando erros ou outros problemas com a verificação, envie uma solicitação de suporte através deste link:

Se você já possui um ticket aberto conosco, por favor, inclua o número do ticket na resposta ao nosso e-mail para que possamos acelerar o seu atendimento.

Lamentavelmente, sem um registro oficial de sua reclamação em nossos canais de suporte, o atendimento pelo Reclame Aqui não pode ser efetuado.

Agradecemos sua compreensão e cooperação.

Tenha um excelente dia!

JS
Suporte LinkedIn

Está com problemas com LinkedIn?