Minha conta foi restrita e bloqueada

LinkedIn
Cachoeiro de Itapemirim - ES
19/05/2024 às 14:47

Conseguiram entrar na minha conta e alterar todo o meu perfil eu recuperei e refiz o mesmo depois de um tempo bloquearam a minha conta e todo o perfil que eu crio já vem bloqueado, nao consigo criar perfil novo e não consigo recuperar minha conta.

21/05/2024 às 08:56

Olá!

Imaginamos que você possa estar enfrentando dificuldades com o LinkedIn, e pedimos desculpas por qualquer inconveniente. Durante este período de alta demanda, estamos utilizando respostas automáticas para gerenciar os chamados de forma eficiente.

Para resolver seu problema rapidamente, por favor, registre sua solicitação através dos nossos canais oficiais de suporte. Lembre-se de que o Reclame Aqui não é um canal oficial, portanto as mensagens aqui não são monitoradas com frequência.

- Para problemas de acesso ou contas comprometidas, Erro CAPTCHA, Senha incorreta utilize este formulário:
(IMPORTANTE: O mesmo pode ser usado se voce nao tiver acesso ao seu perfil)

- Para questões de cobrança, visite esta página:

- Para outros assuntos, nosso suporte online está disponível em:

- Se tiver problemas com a verificação de identidade e estiver usando uma carteira de motorista digital, tente outro documento válido como passaporte ou identidade.

- Para verificacao de Perfil Usando Persona, use este link para referencia:

(Importante: Por enquanto somente passaportes com NFC sao aceitos para este processo).

> > > Se você já possui um ticket aberto conosco, por favor, responda ao e-mail incluindo o número do ticket para que possamos agilizar seu atendimento < < <

Infelizmente, sem um registro oficial de reclamação em nosso suporte, o atendimento pelo RA não pode ser realizado.

Agradecemos sua compreensão e cooperação.

Tenha um excelente dia!

GRV,
Equipe de Suporte LinkedIn.

24/05/2024 às 20:13

minha fotos no Persona não são aceitas mesmo com boa qualidade. existe outro meio de confirmação que sou eu?

27/05/2024 às 07:43

Olá André

Obrigado pelo seu retorno.

Verifiquei que seu caso já foi encerrado e a resposta correspondente foi enviada por email Ticket 240527-005153.

Para manter a eficiência no nosso atendimento e evitar mensagens duplicadas, peço que continue a comunicação conosco através do e-mail.

É importante lembrar que aqui pelo Reclame Aqui podemos apenas fornecer consultas e orientações básicas. No entanto, em nosso suporte de segurança, nossos agentes estão equipados para realizar procedimentos mais complexos que ajudam na recuperação e solução de problemas.

Agradeço sua compreensão.

JS

27/05/2024 às 21:40

Problema resolvido

Está com problemas com LinkedIn?