Não consigo acessar minha conta e nem mudar senha

LinkedIn
Volta Redonda - RJ
19/05/2024 às 16:39

Tentei logar na minha conta e não consegui, então solicitei uma nova senha e não consigo entrar porque pede um código que é no aplicativo do linkedin mas eu não tenho acesso e quando pede pra identificar com foto da identidade também não funciona

21/05/2024 às 08:57

Olá!

Imaginamos que você possa estar enfrentando dificuldades com o LinkedIn, e pedimos desculpas por qualquer inconveniente. Durante este período de alta demanda, estamos utilizando respostas automáticas para gerenciar os chamados de forma eficiente.

Para resolver seu problema rapidamente, por favor, registre sua solicitação através dos nossos canais oficiais de suporte. Lembre-se de que o Reclame Aqui não é um canal oficial, portanto as mensagens aqui não são monitoradas com frequência.

- Para problemas de acesso ou contas comprometidas, Erro CAPTCHA, Senha incorreta utilize este formulário:
(IMPORTANTE: O mesmo pode ser usado se voce nao tiver acesso ao seu perfil)

- Para questões de cobrança, visite esta página:

- Para outros assuntos, nosso suporte online está disponível em:

- Se tiver problemas com a verificação de identidade e estiver usando uma carteira de motorista digital, tente outro documento válido como passaporte ou identidade.

- Para verificacao de Perfil Usando Persona, use este link para referencia:

(Importante: Por enquanto somente passaportes com NFC sao aceitos para este processo).

> > > Se você já possui um ticket aberto conosco, por favor, responda ao e-mail incluindo o número do ticket para que possamos agilizar seu atendimento < < <

Infelizmente, sem um registro oficial de reclamação em nosso suporte, o atendimento pelo RA não pode ser realizado.

Agradecemos sua compreensão e cooperação.

Tenha um excelente dia!

GRV,
Equipe de Suporte LinkedIn.

25/05/2024 às 07:51

Já fiz isso tudo que vocês falaram, e ninguém me ajuda a recuperar minha conta

27/05/2024 às 07:36

Andrew,

Para que possamos ajudá-lo melhor a recuperar sua conta, precisamos de mais informações. Você tem um número de ticket, um e-mail alternativo ou qualquer outro dado que possa nos ajudar a encontrar seu perfil? Até o momento, as informações fornecidas são vagas e não há registro de contato nos nossos canais oficiais de reclamação.

Com esses detalhes adicionais, poderemos agilizar o processo de recuperação da sua conta.

Obrigado pela sua cooperação.

JS

03/06/2024 às 18:21

Meu e-mail é *******, eu já tentei por esse meio de tirar fotos, já falei com um representante e ele falou que não pode fazer nada, vocês bloquearam falando que tinha algo suspeito, bloquearam tão bem que nem eu que sou o dono da conta não consegue entrar, estou pedindo mais uma vez ajuda, porque ninguém quer ajudar

06/06/2024 às 13:45

Olá Andrew ,

Agradecemos a sua paciência.

Conferimos suas informações e removemos a restrição da sua conta.

Se você ainda não estiver conseguindo entrar na sua conta, entre em contato comigo e eu tomarei as providências necessárias para que você possa acessá-la imediatamente.

Recomendamos as melhores práticas abaixo para a sua privacidade on-line:

Confira os endereços de e-mail na sua conta para garantir que eles estejam atualizados: https://www.linkedin.com/help/linkedin/answer/60

Ative a verificação em duas etapas como uma camada adicional de segurança: https://www.linkedin.com/psettings/two-step-verification/enroll

Encontre mais dicas aqui: https://www.linkedin.com/help/linkedin/answer/267

Peço desculpas pela espera e pelo inconveniente causado.

JS
Suporte LinkedIn

06/06/2024 às 14:18

Bom atendimento, foi resolvido o meu problema de acesso

Está com problemas com LinkedIn?