Não consigo acessar minha conta

LinkedIn
Niterói - RJ
19/05/2024 às 18:38

Fui entrar na minha conta hoje e não consegui acessar. Quando pedem para confirmar a indentidade diz que já atingi o número máximo de tentativas.

22/05/2024 às 10:38

Olá!

Notamos que você pode estar encontrando problemas com o LinkedIn e pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado.

Utilizamos respostas automáticas para agilizar o atendimento, porém isso não interfere na qualidade do suporte oferecido. Nosso objetivo é orientá-lo da maneira mais eficaz para solucionar sua questão.

Para um atendimento rápido, solicitamos que registre seu problema através dos nossos canais oficiais de suporte. Destacamos que o Reclame Aqui não é um canal oficial e, por isso, as solicitações lá postadas não são verificadas regularmente.

- Para dificuldades de acesso, problemas com CAPTCHA ou senha incorreta, por favor, utilize este formulário:

(Este formulário também é válido caso você não consiga acessar seu perfil)

- Para questões relacionadas a cobranças, visite esta página:

- Para outras consultas, nosso suporte online está disponível aqui:

- Caso tenha problemas com a verificação de identidade utilizando uma carteira de motorista digital, tente utilizar outro documento oficial como passaporte ou RG.

- Para verificação de perfil usando Persona, acesse este link:

- Se estiver enfrentando erros ou outros problemas com a verificação, envie uma solicitação de suporte através deste link:

Se você já possui um ticket aberto conosco, por favor, inclua o número do ticket na resposta ao nosso e-mail para que possamos acelerar o seu atendimento.

Lamentavelmente, sem um registro oficial de sua reclamação em nossos canais de suporte, o atendimento pelo Reclame Aqui não pode ser efetuado.

Agradecemos sua compreensão e cooperação.

Tenha um excelente dia!

Suporte LinkedIn

27/05/2024 às 14:08

Boa tarde, de fato esse link de copia e cola de vocês não ajuda em absolutamente nada. Vou então explicar aqui que não consegui fazer nenhum tipo de acesso.

(Este formulário também é válido caso você não consiga acessar seu perfil)

Este link acima é inútil uma vez que não tem opção para RECUPERAÇÃO de conta. Uma vez que você desativaram meu perfil e eu não sei o porque.

- Para questões relacionadas a cobranças, visite esta página:

Eu não preciso de nada relacionado a cobrança, preciso RECUPERAR MEU PERFIL.

- Para outras consultas, nosso suporte online está disponível aqui:

o Suporte Online NÃO FUNCIONA, sempre aparece a mensagem:

Devido ao alto volume de casos que estamos recebendo, infelizmente pode levar mais tempo do que o habitual para receber uma resposta de nossos Agentes. E não é possível seguir com a solicitação.

- Para verificação de perfil usando Persona, acesse este link:

PELO PERSONA NÃO FUNCIONA.

Não consigo enviar uma solicitação de suporte para vocês porque ESTOU SEM ACESSO A CONTA.

29/05/2024 às 15:41

Olá Paula,

Por favor, acesse este formulário para submeter uma solicitação de revisão: https://lnkd.in/gtBD_Hua. Infelizmente, não podemos resolver restrições de conta aqui pelo Reclame Aqui. Além disso, é importante evitar a criação de contas duplicadas, pois isso não contribui para o processo de recuperação da sua conta.

Agradecemos a compreensão.

Obrigado!

29/05/2024 às 15:47

Caro JS. Como descrevi DETALHADAMENTE acima vocês não oferecem absolutamente nehuma forma de recuperação do perfil. Não fiz uma conta duplicada, fiz UM NOVO perfil ja que o outro foi erradamente excluido por vocês. Este link fornecido por último não funciona, ele também está no link acima que ja haviam me enviado.

29/05/2024 às 15:56

Olá Paula ,

Agradecemos a sua paciência.

Conferimos suas informações e removemos a restrição da sua conta vinculada ao email paulasodre2@hotmail.com.

Se você ainda não estiver conseguindo entrar na sua conta, entre em contato comigo e eu tomarei as providências necessárias para que você possa acessá-la imediatamente.

Recomendamos as melhores práticas abaixo para a sua privacidade on-line:

Confira os endereços de e-mail na sua conta para garantir que eles estejam atualizados: https://www.linkedin.com/help/linkedin/answer/60

Ative a verificação em duas etapas como uma camada adicional de segurança: https://www.linkedin.com/psettings/two-step-verification/enroll

Encontre mais dicas aqui: https://www.linkedin.com/help/linkedin/answer/267

Peço desculpas pela espera e pelo inconveniente causado.

Suporte LinkedIn

Está com problemas com LinkedIn?