Perfil Restrito e Persona não reconhece Identidade

LinkedIn
Porto Alegre - RS
19/05/2024 às 16:05

Bom dia
Dia 17/05 as 13:19 recebi um email do Linkedin dizendo que minha foto de perfil foi atualizada e que a localização aproximada de quem fez isso era de Bangkok, achei muito estranho e quando entrei no linkedin vi que tinham mudado várias informações do meu perfil, rapidamente troquei a senha e coloquei a verificação de dois fatores com Google Authenticator e fiquei o dia inteiro atualizando meu perfil novamente para que voltasse ao normal que era, pois tinham mudado até o nome e a localização para Nova York e feito várias conexões com perfis estranhos.

Hoje fui entrar novamente pois desde esse incidente estou checando várias vezes o perfil para ver se continua tudo normal, mas pra minha surpresa agora estou com a conta temporariamente restrita, porém ao clicar em Confirmar Identidade a única opção que aparece é pelo Persona, eu só tenho a identidade, não tenho CNH, nem Passaporte e muito menos uma Autorização de Residência, mas o Persona não reconhece de jeito nenhum a foto frente e verso mesmo elas estando nítidas e legíveis. Gostaria de saber o que posso fazer a respeito, pois estou participando de processos seletivos e não posso ficar sem o meu perfil do LinkedIn, só que esse Persona não reconhece de jeito nenhum minha identidade que pelo que parece é a única opção que tenho de verificar que sou eu mesmo o dono da conta.

Tentei entrar em contato de outras formas mas todas envolvem estar logado no LinkedIn ou simplesmente não funcionam.

Meu link do perfil é: https://*******

Aguardo um retorno e se possível uma alternativa para reconhecer minha identidade, estou com todos os meus documentos e posso comprovar.

21/05/2024 às 08:57

Olá!

Imaginamos que você possa estar enfrentando dificuldades com o LinkedIn, e pedimos desculpas por qualquer inconveniente. Durante este período de alta demanda, estamos utilizando respostas automáticas para gerenciar os chamados de forma eficiente.

Para resolver seu problema rapidamente, por favor, registre sua solicitação através dos nossos canais oficiais de suporte. Lembre-se de que o Reclame Aqui não é um canal oficial, portanto as mensagens aqui não são monitoradas com frequência.

- Para problemas de acesso ou contas comprometidas, Erro CAPTCHA, Senha incorreta utilize este formulário:
(IMPORTANTE: O mesmo pode ser usado se voce nao tiver acesso ao seu perfil)

- Para questões de cobrança, visite esta página:

- Para outros assuntos, nosso suporte online está disponível em:

- Se tiver problemas com a verificação de identidade e estiver usando uma carteira de motorista digital, tente outro documento válido como passaporte ou identidade.

- Para verificacao de Perfil Usando Persona, use este link para referencia:

(Importante: Por enquanto somente passaportes com NFC sao aceitos para este processo).

> > > Se você já possui um ticket aberto conosco, por favor, responda ao e-mail incluindo o número do ticket para que possamos agilizar seu atendimento < < <

Infelizmente, sem um registro oficial de reclamação em nosso suporte, o atendimento pelo RA não pode ser realizado.

Agradecemos sua compreensão e cooperação.

Tenha um excelente dia!

GRV,
Equipe de Suporte LinkedIn.

21/05/2024 às 17:49

Tentei todos os links de formulários que vocês enviaram acima e simplesmente não consigo enviar as informações em nenhum deles, ao preencher todos os campos, clicar no reCaptcha e clicar no botão Enviar a única coisa que aparece é um pop-up no lado inferior esquerdo da tela com a mensagem Ocorreu um erro ao criar o seu caso. Tente novamente.
Já tentei enviar o formulário em horários diferentes e o resultado é o mesmo, como posso enviar as informações pra vocês pra comprovar que sou eu mesmo?

22/05/2024 às 08:16

Olá Mikael ,

Obrigado por entrar em contato.

Lamento que você esteja enfrentando problemas para acessar seu perfil no LinkedIn. Detectamos um possível problema de segurança com sua conta, que pode ter sido alvo de um ataque cibernético. Por questões de privacidade, não posso fornecer mais detalhes por esta plataforma.

Para agilizar a recuperação da sua conta, criei o ticket de número 240522-006272. Por favor, acompanhe o processo e responda através do email que enviaremos diretamente para sua caixa de entrada.

Caso tenha mais dúvidas ou precise de assistência adicional, sugiro que utilize o mesmo ticket para uma resposta mais rápida, visto que nosso atendimento pelo Reclame Aqui tem recursos mais limitados.

Desejo-lhe um bom dia e fico à disposição para ajudar no que for necessário.

JS,
Equipe de Suporte LinkedIn.

Está com problemas com LinkedIn?