Verificação de Perfil

LinkedIn
Porto Alegre - RS
19/05/2024 às 17:45

Impossibilidade de verificação pelos critérios. Só posso realizar a verificação de perfil pelo e-mail da faculdade que faço, mas não possuo e-mail da instituição utilizo o meu pessoal, ou realizar a verificação com passaporte digital, mas o meu é o antigo! Tantas forma mais seguras de verificar com identidade, e-mail profissional da empresa que trabalho e etc mas a empresa não dá essa opção!

22/05/2024 às 10:32

Olá!

Notamos que você pode estar encontrando problemas com o LinkedIn e pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado.

Utilizamos respostas automáticas para agilizar o atendimento, porém isso não interfere na qualidade do suporte oferecido. Nosso objetivo é orientá-lo da maneira mais eficaz para solucionar sua questão.

Para um atendimento rápido, solicitamos que registre seu problema através dos nossos canais oficiais de suporte. Destacamos que o Reclame Aqui não é um canal oficial e, por isso, as solicitações lá postadas não são verificadas regularmente.

- Para dificuldades de acesso, problemas com CAPTCHA ou senha incorreta, por favor, utilize este formulário:

(Este formulário também é válido caso você não consiga acessar seu perfil)

- Para questões relacionadas a cobranças, visite esta página:

- Para outras consultas, nosso suporte online está disponível aqui:

- Caso tenha problemas com a verificação de identidade utilizando uma carteira de motorista digital, tente utilizar outro documento oficial como passaporte ou RG.

- Para verificação de perfil usando Persona, acesse este link:

- Se estiver enfrentando erros ou outros problemas com a verificação, envie uma solicitação de suporte através deste link:

Se você já possui um ticket aberto conosco, por favor, inclua o número do ticket na resposta ao nosso e-mail para que possamos acelerar o seu atendimento.

Lamentavelmente, sem um registro oficial de sua reclamação em nossos canais de suporte, o atendimento pelo Reclame Aqui não pode ser efetuado.

Agradecemos sua compreensão e cooperação.

Tenha um excelente dia!

JS
Suporte LinkedIn

26/05/2024 às 16:50

nenhum link enviado pela empresa resolve meu problema

27/05/2024 às 05:29

Marcos,

Entendo sua frustração com o processo de verificação de perfil através do Persona. Atualmente, ele aceita apenas passaportes com NFC por questões de segurança. No entanto, estamos atualizando nosso sistema constantemente e, em breve, outras opções de verificação estarão disponíveis.

Mesmo sem um perfil verificado, você pode continuar a utilizar todas as funcionalidades do LinkedIn. Esta função de verificação é nova e será amplamente melhorada e divulgada no futuro.

Para mais informações sobre verificação, visite: https://www.linkedin.com/help/linkedin/answer/a1631613.

Para mais assistência, nosso suporte online está disponível em: https://lnkd.in/gtBD_Hua

JS

03/06/2024 às 20:15

Responderam de forma automatica e não fizeram questão de resolver meu problema.

Está com problemas com LinkedIn?