Verificação LinkedIn

LinkedIn
19/05/2024 às 14:25

Estou tentando terminar a verificação do LinkedIn, mas não dá pra inserir a data do meu nascimento poderiam verificar ?

21/05/2024 às 08:56

Olá!

Imaginamos que você possa estar enfrentando dificuldades com o LinkedIn, e pedimos desculpas por qualquer inconveniente. Durante este período de alta demanda, estamos utilizando respostas automáticas para gerenciar os chamados de forma eficiente.

Para resolver seu problema rapidamente, por favor, registre sua solicitação através dos nossos canais oficiais de suporte. Lembre-se de que o Reclame Aqui não é um canal oficial, portanto as mensagens aqui não são monitoradas com frequência.

- Para problemas de acesso ou contas comprometidas, Erro CAPTCHA, Senha incorreta utilize este formulário:
(IMPORTANTE: O mesmo pode ser usado se voce nao tiver acesso ao seu perfil)

- Para questões de cobrança, visite esta página:

- Para outros assuntos, nosso suporte online está disponível em:

- Se tiver problemas com a verificação de identidade e estiver usando uma carteira de motorista digital, tente outro documento válido como passaporte ou identidade.

- Para verificacao de Perfil Usando Persona, use este link para referencia:

(Importante: Por enquanto somente passaportes com NFC sao aceitos para este processo).

> > > Se você já possui um ticket aberto conosco, por favor, responda ao e-mail incluindo o número do ticket para que possamos agilizar seu atendimento < < <

Infelizmente, sem um registro oficial de reclamação em nosso suporte, o atendimento pelo RA não pode ser realizado.

Agradecemos sua compreensão e cooperação.

Tenha um excelente dia!

GRV,
Equipe de Suporte LinkedIn.

Está com problemas com LinkedIn?