Não consifo trocar meu plano!

Resolvido
São Paulo - SP
12/02/2024 às 19:24
ID: 182434129
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAbri minha conta e automaticamente já veio com o plano mensal One ativo sem meu consentimento ou informação clara de que eu estaria assinando este plano pago. Quando tento fazer a troca para o plano grátis fica evidente que o aplicativo/site dificultam a transição para o plano gratuito! Após a solicitação sou redirecionado para uma tela de carregamento que não avança para a conclusão da ******* do tempo que eu aguarde. Solicito a troca para o plano GO que é gratuito, ou o cancelamento da minha conta.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/02/2024 às 15:54
Olá Anderson!
Foi um prazer conversar com você, com isso podemos ouvir um pouco mais sobre a sua experiência e esclarecer todas as suas dúvidas!
Durante nossa ligação, mencionamos que ao abrir sua conta, foi selecionado automaticamente o plano One, pois você foi presenteado com 30 dias gratuitos no plano. Esta foi uma oferta especial para você!
Após esse período de gratuidade, você terá a liberdade de escolher se deseja permanecer no plano One ou mudar para o plano Go, que não possui mensalidades. E não se preocupe, não faremos nenhuma cobrança sem que você escolha permanecer no plano pago, ok?
Anderson, aproveite esse período para conhecer todos os serviços e benefícios oferecidos no plano One!
Qualquer dúvida é só nos chamar no canal de atendimento que preferir.
Abraços,
Consideração final do consumidor
15/02/2024 às 16:44
Recebi o contato da empresa tirando minhas dúvidas referente a contratação do plano que veio ativo de forma automática, fiquei satisfeito com as respostas e pretendo continuar utilizando os serviços do banco. Nota 10.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10