[Editado pelo Reclame Aqui] e [Editado pelo Reclame Aqui]

Resolvido
Bertioga - SP
01/04/2026 às 13:18
ID: 244927643
Meu contrato é de 500mb e está chegando 3mb, liguei várias veses pois só tem suporte via ligação de segunda a sexta horário comercial mas a o serviço de internet é de 24hra todos os dias. Estão me [Editado pelo Reclame Aqui] a meses e não resolvem nada mas o boleto de cobrança dos 500mb mês chega sempre e 3 veses por mes. O pessoal da manutenção foi tentar resolver mas parece que só piorou., e ainda tentaram me vendar mais serviços dizendo que onde tem oarede não funviona o Wi-Fi, quem séculos estamos? Após muita insistência me ausentaram de pagar o mes de março, mas estou a mais dr 6 meses com essa situação. Agora além de não resolver estou sem Internet e o boleto do mes 4/abril já chegou.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
15/06/2026 às 20:04
.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
4