Pedido em atraso e sem resposta

Resolvido
São Paulo - SP
18/02/2025 às 09:47
ID: 210212105
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEfetuei uma compra com a empresa Linklab no dia 05 de fevereiro de *******, com entrega prevista para o dia 14 de fevereiro, no entanto, ao entrar no site da mesma, o pedido nem sequer foi enviado.
A empresa não da retorno ao enviarmos mensagem e sequer atende telefone para dar qualquer tipo de satisfação.
Fiz um pedido o qual tenho pressa em receber e estou em uma situação complicado devido a falta de compromisso da empresa Linklab.
Hoje são 18 de fevereiro e não tenho nenhuma previsão da entrega.
Estou fazendo a denúncia aqui e vou dar seguimento em todos os órgãos competentes.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/03/2025 às 08:50
Lamentamos sinceramente qualquer inconveniente que tenha ocorrido durante o processo de entrega do seu pedido. Entendemos a importância da sua compra e o impacto de eventuais atrasos.
Gostaríamos de esclarecer que o seu pedido foi enviado e a entrega foi concluída no dia 22/02. Você pode acompanhar os detalhes através do link: https://**************60
Caso tenha qualquer dúvida ou precise de mais informações, estamos à disposição para ajudá-lo. Nosso compromisso é garantir que nossos clientes tenham a melhor experiência possível com a LinkLab.
Atenciosamente,
Equipe LinkLab Científica
Consideração final do consumidor
14/03/2025 às 09:12
A Linklab precisa organizar o processo que vai da compra a entrega, existe uma falha gigantesca. O cliente leva quase um mês para receber a mercadoria. Toda essa logística precisa ser esclarecida na hora da compra.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
6