Dificuldade de acesso à fatura, falta de internet, e descaso no atendimento da Linknet.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

02/10/2025 às 14:47

ID: 228372101

A empresa Linknet começou com problemas a muito tempo, primeiro com a dificuldade de entrar no aplicativo pra retirar a fatura para ser paga, agora não estão querendo atender o telefone para solucionar o problema de falta de internet que está ocorrendo na minha casa, eles não atentem e quando mandamos mensagem eles ficam repetindo a mesma mensagem sempre por ser conta comercial e não atendem o telefone, ou se atende eles desligam o telefone quando falamos em cancelar o plano.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/10/2025 às 12:46

Olá Sthefhanny, tudo bem? Espero que sim.

Me chamo Diego e serei o responsável por conduzir o seu atendimento aqui no Reclame Aqui. Pode ficar tranquilo(a), pois farei o meu melhor para resolver sua solicitação.

Verifiquei os dados fornecidos e, infelizmente, não consegui localizar o seu cadastro em nosso sistema. Acredito que possa ter havido um equívoco, pois atendemos exclusivamente na cidade de Divinópolis - MG, e percebi que você está em outra localidade. Pode ser que sua reclamação esteja relacionada a outra empresa de mesmo nome.

No entanto, caso você seja realmente nosso cliente ou tenha aberto a reclamação em nome de outra pessoa, poderia, por gentileza, nos enviar mais detalhes, como nome completo do titular, endereço ou número de contato do titular? Irei entrar em contato para conversamos melhor, assim, poderemos localizar o seu cadastro e resolver a questão o mais rápido possível.

Equipe da Experiência do Cliente - LINK NET (Divinópolis - MG)
Atendimento Reclame Aqui: Terça a Sábado 08:00 às 17:00

----------------

Quer estar ainda mais conectado com a gente?
Ligação e Whatsapp:*******

Consideração final do consumidor

16/10/2025 às 12:42

Eu entendi que eles não encontraram meu nome no sistema deles, mas a situação que estava ocorrendo era verdade, só que o contrato estava no nome de minha mãe Maria Cecília dos Santos ferreira, e quando ela ligava para cancelar o plano eles desligavam na cara dela, por isso fiz a reclamação no reclame aqui

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

7

Consideração final da empresa

16/10/2025 às 12:56

Olá, Sthefhanny! Tudo bem?

Agradecemos pelo retorno e pelos esclarecimentos prestados. Informamos que realizamos tentativas de contato em ambos os números cadastrados no Reclame Aqui, porém não obtivemos êxito em estabelecer comunicação.

Realizamos uma nova verificação em nosso sistema, inclusive no nome da titular informado, Maria Cecília dos Santos Ferreira, contudo não localizamos nenhum cadastro ativo vinculado a esses dados.

Observamos também que as imagens anexadas apresentam logotipo e informações pertencentes a outra empresa de mesmo nome, e que o endereço mencionado em seu relato se refere à cidade de Brasília, fora da nossa área de atendimento.

Reforçamos que a Link Net Fibra Óptica atua exclusivamente na cidade de Divinópolis, não possuindo operação ou cobertura em outras localidades.

Dessa forma, acreditamos que sua solicitação se refere a outra prestadora. Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais que se façam necessários.

Atenciosamente,
Diego Equipe de Experiência do Cliente
LINK NET (Divinópolis - MG)
Ligação e Whatsapp:*******
Whatsapp (Contato Direto):*******
Atendimento: Terça a Sábado, das 08h00 às 17h00