Boleto indevido emitido em meu CPF por empresa desconhecida

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

28/01/2026 às 22:27

ID: 239148331

Empresa emitiu um boleto no meu CPF de 7.316 mil reais. Nunca fiz nenhum tipo de negociação com esta empresa,nunca ouvir falar também. O boleto chegou na data de hoje dia 28/01/2026 e o vencimento dele é da data 27/12/2024. Peço por favor que retirem meu CPF deste boleto,se não tomarei medidas legais contra a empresa!

Compartilhe

Resposta da empresa

29/01/2026 às 10:39

Allan, bom dia! Esperamos que se encontre bem.

Sentimos muito pelo transtorno que essa situação causou a você entendemos como é preocupante receber um boleto no seu CPF sem reconhecer a origem.

Assim que recebemos sua reclamação, fomos verificar o caso com prioridade. Entramos em contato com a empresa responsavel pela emissão do boleto, a VIVAZ House Consultoria Imobiliária e Representações Ltda, para confirmar as informações. Após a checagem, foi constatado que o boleto realmente não era devido.

O título já foi cancelado e não há nenhuma pendência em seu nome relacionada a ele, conforme já avisamos você sobre isso, e o registro deve desaparecer do DDA do seu banco em até 72 horas.

Se ainda aparecer algo ou se você quiser que a gente acompanhe até a baixa completa, pode nos chamar através do nosso número que falamos vamos seguir junto com você até ficar tudo certo.

Seguimos a disposição!

Atenciosamente,
Luis Miguel.
Equipe LinkPay.