MERCADORIA NÃO ENTREGUE, NÃO DEVOLVE VALOR PAGO, NÃO RESPONDE

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Santiago - RS

16/10/2023 às 16:34

ID: 174063617

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Em 17/08/******* comprei Kit Maleta de Ferramentas Com ******* peças - Riosul [PROMOÇÃO RELÂMPAGO] [70% OFF] em anúncio/site da LinkStore, CNPJ 48.*******.*******/*******74, conforme informado em e-mail recebido após a compra. Ao final do e-mail consta um campo destacado em verde ver minha compra porém não há link associado, é uma mera expressão que nada informa
No dia 26/08 novo e-mail com título "Seu pedido está a caminho!", porém no campo onde deveria constar o código de rastreio aparece a seguinte informação null - Em trânsito .
Até hoje nada de chegar a maleta de ferramentas, não responde meus e-mail, não tem telefone de contato, não devolve o valor pago, simplesmente um completo desrespeito para com o consumidor.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

10/04/2024 às 21:28

A ausência de manifestação demonstra desrespeito para com o consumidor.
Como que esse tipo de comercio enganoso consegue divulgar produtos nas mídias ?
Lamentável.

Fica a dica, NÃO RECOMENDO, procure sites confiáveis ou vá a uma loja física.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0