Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

27/02/2024 às 07:31

ID: 183393889

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Valor:R$ *******,99
CNPJ:*************
Contrato: *******

Essa dívida consta no Serasa sem justificativa, usei a internet por um tempo. Mas com menos de 3 meses de uso eles não estavam entregando o serviço, eu ligava e reclamava da falta de conexão, mandavam um técnico que mexia no equipamento e o mesmo funcionava a conexão, mas com umas horas o problema persistia.
Passei dias reclamando, e então deixei de usar e mesmo assim me mandaram boletos para pagar. Não paguei, pois nem estava mais usando a internet deles, pq pagaria pelo que não usava?
Agora fui consultar e meu nome está no Serasa por causa desse provedor.
Acho isso uma falta de respeito com o consumidor.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/02/2024 às 10:31

Sra Clarice.


Verificando o seu cadastro, notamos que a senhora abandonou o serviço. Sem um comunicado, sem o pagamento da mensalidade e sem a devolução do equipamento cedido em comodato, pertencente a LINKTECH.
Portanto, como previsto em contrato, após 60 dias, sem o manifesto do cliente acerca de débitos pendentes ou não devolução do nosso patrimônio, cedido em comodato, ocorrerá a cobrança através dos orgãos de proteção ao crédito.

Todas as informações são claramente passadas através dos nossos meios de comunicação.

Verifiquei também que todos os chamados técnicos no qual a senhora solicitou, foram executados e solucionados.

Estaremos a disposição caso tenha interesse em negociar a sua pendência conosco.

ATT LINKTECH - PROVEDOR DE INTERNET

**************

Réplica do consumidor

27/02/2024 às 10:38

Passei quase 15 dias sem conexão e solicitei várias vezes visita técnica, resolviam a curto prazo, em questão de horas, e depois ficava novamente. Cobrei isso de vcs, e disseram que seria resolvido, mas não foi.
E o aparelho continua comigo, e ngm foi solicitar ou buscar.
Então sim, a cobrança é indevida e vou estar registrando queixa no procon. Vcs estão errados em não oferecer o serviço prometido, e ainda cobrar depois que deixei de usar. Se vcs não solucionaram a culpa não é minha.

Réplica da empresa

27/02/2024 às 11:02

Certo.

Conforme primeira mensagem, a empresa estará disponível para solucionar o seu problema.

Att LINKTECH - PROVEDOR DE INTERNET
**************

Réplica do consumidor

29/02/2024 às 08:19

Sigo no aguardo da retirada do meu nome do Serasa.
Vcs não forneceram serviço, e nem se prestaram a resolver meu problema com a conexão. No entanto tenho direito de deixar o serviço de vocês, já que vcs não cumpriram com a entrega do serviço que foi explícito em com contrato.

Réplica da empresa

01/03/2024 às 19:01

Certo.

Nossa empresa estará disponível para que a senhora possa quitar a sua pendência financeira, devolução do nosso patrimônio, em seguida, efetuaremos a a restrição nos órgãos de proteção ao crédito.

Att LINKTECH - PROVEDOR DE INTERNET
**************