Sofá Amanda Casal com Chaise faz um barulho enorme ao sentar

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

26/01/2019 às 15:40

ID: 42305620

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um sofá cama casal Amanda com chaise por R$ 1.*******,17, sofá de modelo novo e o mesmo começou a apresentar um barulho enorme ao sentar. O barulho é tão grande que parece estar sentando em um sofá muito velho de molas. Esse barulho não é normal pra um sofá de valor tão alto e vendido como sofisticado pela Mobly. Moro sozinho e desde que comprei o mesmo não o uso quase nunca pois viajo bastante mas nestas férias comecei a reparar um barulho absurdo ao sentar. Já entrei em contato com a Mobly onde a mesma disse ter responsabilidade com o produto só até 90 da data de entrega da compra e pediu pra entrar em contato com o fabricante.
Quero providências por gentileza pois não tem nem 1 ano de comprado o sofá. No aguardo
Antônio

Compartilhe

Resposta da empresa

18/02/2019 às 09:02

Caro consumidor...

A Linoforte Móveis, prima pelo conceito de qualidade em seus produtos e no melhor atendimento.

Os sites de reclamações não solucionam os problemas dos consumidores, o caminho correto para a solução é procurar a empresa em que se adquiriu o produto de posse da nota fiscal de compra, solicitar a solução, documentando a solicitação por escrito.

Desta forma a solução será mais rápida e sem falhas, pois pode estar passando seu prazo legal de reclamação.

A Linoforte, reitera o compromisso de constantemente aperfeiçoar seus produtos e serviços, usando sempre a satisfação dos consumidores.



Atenciosamente:

Serviço atendimento de assistência técnica.

Réplica do consumidor

18/02/2019 às 13:14

Mas já entrei em contato com a Mobly e a mesma disse que como passou 90 dias não posso mais recorrer e não me deram nenhum atendimento, aliás disseram pra eu procurar vcs fabricante. Assim estou fazendo. E no aguardo de uma solução plausível que tenha decência assim como a Linofort trabalha