Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

02/10/2018 às 13:10

ID: 38904059

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei o produto (linóleo para dança) dia 22 de julho de *******, efetuei o depósito e até hoje (02 de outubro) não recebi minha compra. O responsável se chama (Editado pelo Reclame AQUI), e engana pessoas de todo o Brasil com produtos falsos e não entregues.
Antes da minha efetivação de pagamento ele me chamava a todo instante para vender o produto, a partir do dia em que paguei ele começou a inventar desculpas absurdas para não solucionar o problema.
Conheço muitos outros casos de pessoas tambem enganadas por ele.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/10/2018 às 13:13

Boa tarde foi acertado com uma moça q ele colocou p conversar com (Editado pelo Reclame AQUI) e fixou acertado da entrega dos produto vai ser enviado o produto obg

Réplica do consumidor

02/10/2018 às 16:18

Não foi resolvido nada com ninguém, pq eu mesmo que orientei toda a conversa. Pedi o jurídico da minha escola para resolver com ele e nada foi feito, apenas novas desculpas esfarrapadas e absurdas. Diz que vai enviar o produto desde julho. Já estamos em outubro! Todos os dias ele engana novas pessoas que caem no seu [Editado pelo Reclame Aqui]!!!