Produtos não entegues

Em réplica
Belo Horizonte - MG
02/10/2018 às 13:10
ID: 38904059
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei o produto (linóleo para dança) dia 22 de julho de *******, efetuei o depósito e até hoje (02 de outubro) não recebi minha compra. O responsável se chama (Editado pelo Reclame AQUI), e engana pessoas de todo o Brasil com produtos falsos e não entregues.
Antes da minha efetivação de pagamento ele me chamava a todo instante para vender o produto, a partir do dia em que paguei ele começou a inventar desculpas absurdas para não solucionar o problema.
Conheço muitos outros casos de pessoas tambem enganadas por ele.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/10/2018 às 13:13
Boa tarde foi acertado com uma moça q ele colocou p conversar com (Editado pelo Reclame AQUI) e fixou acertado da entrega dos produto vai ser enviado o produto obg
Réplica do consumidor
02/10/2018 às 16:18
Não foi resolvido nada com ninguém, pq eu mesmo que orientei toda a conversa. Pedi o jurídico da minha escola para resolver com ele e nada foi feito, apenas novas desculpas esfarrapadas e absurdas. Diz que vai enviar o produto desde julho. Já estamos em outubro! Todos os dias ele engana novas pessoas que caem no seu [Editado pelo Reclame Aqui]!!!