Produto Pago e não recebi a ******* acordado

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

14/05/2015 às 11:39

ID: 13033203

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz a compra no site https://******* pelo paypal, o pago foi efetuado no dia 11/05 e já consta na minha fatura do cartão de crédito.

Desde então o produto ainda está com o status "Pedido Pago" no site, quando o processo de compra é feito, o site diz, que em um dia útil é feito a entrega após confirmação do pagamento.

Propaganda enganosa, paguei 20 reais pelo frente em 1 dia útil após pagamento e não recebi a mercadoria ainda.

Se não tiver uma resposta da empresa, irei pedir devolução do dinheiro e procurar meus direitos.



Abaixo link de uma print screen feita hoje(14/05/*******) simulando a mesma compra.

https://*******

Compartilhe

Resposta da empresa

15/05/2015 às 17:45

Boa Tarde Bruno, tudo bem?



Em primeiro lugar gostaria de pedir desculpas por não disponibilizar a informação correta em nosso site de compras. Pois existe um prazo de até 49 horas para que o pedido seja despachado pela logística e até 3 dias ´úteis para entrega do Sedex.



Já corrigimos a informação no site do prazo de entrega . E como forma de desculpas nós enviamos para você um ******* no valor pago pelo frete.



O seu pedido já foi despachado.



Abraço,



Equipe Cultura Nerd.

Consideração final do consumidor

06/07/2015 às 18:40

Foi solucionado.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7