Hotel Linx Confins se nega a emitir nota fiscal de consumo no restaurante

Resolvido
São Paulo - SP
24/08/2025 às 08:59
ID: 225240983
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSonegação fiscal.
Hotel Linx Confins não quis emitir nota fiscal do meu consumo no restaurante, emitiu apenas um extrato do consumo ( conforme anexo ).
Apesar de dias tentando contato por e-mail, não obtive retorno.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/08/2025 às 10:00
Prezado Sr. Marcelo,
Agradecemos pelo seu feedback e, desde já, pedimos sinceras desculpas pelo transtorno enfrentado.
Gostaríamos de esclarecer que o Hotel Linx Confins é uma empresa idônea e totalmente comprometida com a legislação vigente, inclusive no que diz respeito à emissão de documentos fiscais. De forma alguma compactuamos com qualquer prática de sonegação.
No período da sua estada, nosso restaurante estava passando por um processo de implantação de um novo sistema de vendas. Por sermos uma operação 24 horas, essa transição precisou ser realizada com o hotel em pleno funcionamento, o que ocasionou algumas limitações momentâneas na emissão dos *******. Por esse motivo, foi entregue um recibo provisório no momento do consumo.
No entanto, após a finalização da implantação do sistema, todos os recibos provisórios foram devidamente convertidos em *******. A sua nota fiscal já foi enviada por e-mail, e aproveitamos para encaminhá-la novamente em cópia nesta resposta.
Reforçamos nosso compromisso com a transparência e a qualidade dos serviços prestados, e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Atenciosamente,
Paulo Henrique
Gerente Geral - Hotel Linx Confins
Consideração final do consumidor
27/08/2025 às 21:44
Passado alguns dias da minha reclamação, o gerente do hotel entrou em contato comigo e na sequencia foi emitida a nota fiscal.
Agradeço.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8