Atraso na resolução de problemas do veículo após a compra na Lion Veículos

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

23/10/2025 às 11:18

ID: 230067247

Comprei um carro no dia 05/10/2015, nesta empresa Lion Veículos e me prometeram que após venda iriam resolver os problemas que o carro tinha apresentado no entanto já se passaram 20 dias e nada de resolver o meu problema.
Então me chamaram até a empresa e eu achando que iriam resolver o meu problema e lá foram só para constatar o realmente o problema. Continuo aguardando a boa vontade deles.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

05/01/2026 às 15:52

Não indicaria essa empresa no meu pior inimigo, ou atendimento antes da compra é ótimo mas após a compra todas as promessas não são cumpridas o que fica para fazer eles não fazem e quando fazem é meia boca tô com um carro todo destruído e tô tentando devolver na justiça muitas avarias e nada resolvido Se arrependimento matasse eu já tinha morrido

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0