DESESPERADO , PRECISO DE AJUDA

Em réplica
São Gonçalo - RJ
06/12/2022 às 09:02
ID: 154810721
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesDurante o mês de FEVEREIRO eu recebi diversas ligações da empresa Lion Consultoria e Administradora de Boletos LTDA, para que eu fizesse um contrato com eles para diminuir as parcelas do meu empréstimo consignado com o BANCO bb. Durante esse período inicial o contato foi realizado pela correspondente bancária MAYARA . O procedimento para reduzir as parcelas do consignado, consistia de realizar um novo empréstimo com o banco parceiro deles no caso o BANCO PAN com parcelas menores do que eu já vinha pagando com o banco ATUAL. Após a assinatura dos contratos com a empresa, o dinheiro que recebi pelo BANCO PAN foi inteiramente repassado para a Lion Consultoria através do pagamentos de boletos. Pelo CONTRATO assinado com a Lions Consultoria, a empresa iria pagar na sua totalidade o meu empréstimos com o BANCO BB e que iria realizar a amortização das parcelas com o novo consignado com o BANCO PAN. O prazo que eles deram para a realização processo de amortização do empréstimo foi de 60 dias. Mas hoje já fazem 10 meses e nada da empresa RESOLVER a amortização com o BANCO PAN. Durante esse mesmo tempo a MAYARA ainda solicitou (mesmo contra minha vontade e minhas imploraçoes de NÃO QUERER NENHUM CARTAO) um cartão alegando que tinha uma devolução bonus para mim por ter concluido o primeiro processo com sucesso. o BANCO PAN enviou o cartão e depositou mais um emprestimo (saque ) que a Mayara solicitou que eu enviasse imediatamente para o pix do banco satander*******1-98 sob o nome LIVE CONSULTORIA E ADMINISTRADORA DE BOLETOS, no entanto toda a negociação vinha em nome de LION, e assim enviei todo o dinheiro para a empresa Lions Consultoria. Dos depositos no meu banco de mais de 50.*******,00 cada. A empresa assim se comprometia a realização a quitação total do meu empréstimo anterior . no ENTANTO, minha divida só aumentou na verdade 5x mais. eu tinha parcelas de *******,00/ *******,oo/ *******,oo e hoje são tres de *******,20/1.*******,54/*******,59 e mais *******,66 do bendito cartao de credito que não uso que nao saquei.. E para que eu não ficasse pagando dois empréstimos consignados a empresa se comprometeu a fazer os reembolsos mensais do segundo empréstimo (valor de ******* reais) até que a sua liquidação e a amortização das parcelas do primeiro empréstimo fosse realizada. A empresa realizou o reembolsos até agosto quando desde entao não fez mais e quanto aos *******,00 do cartão não faz o reembolso há 5 meses. ESTOU EM TOTAL DESESPERO, AnGUSTIADO, COM MUITO MEDO, MUITA DOR NO ESTOMAGO, SEM DORMIR TODOS OS DIAS,, So pensando que não fiz esta divida, não tenho dinheiro para continuar pagando sem que me endivide mais https://******* pagamento estao sendo corrompido todos os https://******* preciso de ajuda. está se criando um bola de neve nas minhas dívidas. venho enviando diversas mensagens e audios.e não me dão retorno.: "Estou esperando o setor financeiro, estou em reunião no momento, estou aguardando um parecer". A atendente que entrava em contato comigo era a Mayara mas não está me respondendo mais. oque eu faço?
Pois a empresa parou de realizar os reembolsos e noa me passa mais segurança..
me ajudem.
So gostaria que a Lion entrasse em contato comigo e liquidasse estes emprestimos como me https://******* isso pelo amor de Deus..
me https://******* passando muito mal..
CNPJ: 43.*******.*******/*******98 -*************
Razão Social: Live Consultoria e Administradora de Boletos LTDA
Nome Fantasia: Live Consultoria
Data da Abertura: 31/08/******* 1 ano, 3 meses e 6 dias
Porte: Empresa de Pequeno Porte
Natureza Jurídica: Sociedade Empresária Limitada
Opção pelo MEI: Não
Opção pelo Simples: Sim
Data opção Simples: 31/08/*******
Capital Social: R$ 30.*******,00
Tipo: Matriz
Situação: Ativa
Data Situação Cadastral: 31/08/*******
Contatos
E-mail: ******* (Enviar E-mail)
Telefone(s):
******* (Ligar)
Localização
Logradouro: *******
Bairro: Vila Ré
CEP: **************
Município: São Paulo
Estado: São Paulo
Para correspondência:
Live Consultoria Live Consultoria e Administradora de Boletos LTDA
Rua Itingucu *******
Vila Ré
São Paulo SP
**************
Compartilhe
Resposta da empresa
06/12/2022 às 17:54
Boa tarde Sr. Celisio da Silva!
Prezado cliente, desde o início no decorrer das operações até o final, as propostas são concretizadas com total ciência e compreensão por parte dos clientes, sempre ressaltando aos mesmos, que todas as propostas ditadas pelas empresas têm processos e caso nenhum tipo de questionamento venha prevalecer, finalizamos a negociação com total eficiência e eficácia.
Nós sempre demos e continuaremos a dar o devido suporte para todos os nossos clientes, em momento algum deixamos de lhe dar o devido suporte quando foi solicitado. Sabemos que sua demanda está demorando um pouco mais do que foi planejado, mas somos dependentes de outras financeiras para finalizar toda a nossa tratativa junto ao senhor.
Ressalto que estamos trabalhando para solucionar isso o quanto antes, saiba que sua situação não permanecerá assim por muito tempo. Breve entraremos em contato para lhe dar mais esclarecimentos sobre sua situação e uma possível solução para ela.
Quaisquer dúvidas, estamos à disposição:************** (Segunda a Sexta-Feira, horário comercial: 9h às 18h.)
Ouvidoria: ramal *******
SAC: ramal *******
Atenciosamente, Lívia Monteiro.
Réplica do consumidor
07/12/2022 às 09:46
Mentira numero 1. voces não cumpriram com nada até ao momento. desde março de ******* prometeram reduzir as parcelas do meu emprestimo anterior ára 24 parcelas de 1.*******,00 e no entanto tenho tres emprestimos maiores que os anteriores de 96 parcelas pelo banco Pan e C6 ( seus parceiros neste jogo sujo)
mentira numero 2. Eu supliquei apos varis insistencias da agente Mayara que NAO QUERIA NENHUM https://******* queria nenhum cartao e vcs emitiram e sacaram dinheiro , 8.******* reais no meu nome gerando um desconto em folha , mensal, de *******,66 de amortização por uma saque que nao fiz . Conseguem explicar isso? tenho os depositos efetuados nas vossas contas de varios cnpj.
mentira 3 . não me atendem , nao respondem minhas https://******* entram em contato...e há dois meses não estornam o valor das parcelas indevidas...
mentira 4 . não estao fazendo nada para solucionar o meu https://******* tinha uma divida de menos de 30.******* agora é 96 x *******,00 conseguem imaginar o meu desespero? voces não sao gente do bem nao. Alerto para que ninguem mais venha passar oque estou passando....e dizem que vao entrar em contato? voces sao crueis , [Editado pelo Reclame Aqui], [Editado pelo Reclame Aqui]
Réplica da empresa
12/12/2022 às 17:15
Boa tarde Sr. Celisio da silva!
Prezado cliente, somos um coletivo em constante crescimento no mercado financeiro e operamos atualmente com 6 empresas em diversos segmentos, nosso objetivo é compreender suas necessidades e melhorar nosso desempenho, tendo como missão trabalhar com clareza, visando melhorar os nossos serviços, tendo em vista o bom rendimento e satisfação por parte dos nossos consumidores. Não somos [Editado pelo Reclame Aqui] e nem [Editado pelo Reclame Aqui] como o senhor diz!
Como já foi informado ao senhor, estamos trabalhando para conseguirmos solucionar isso o quanto antes, não ficamos contentes com a atual situação, saiba que para nós seria muito melhor se tudo seguisse conforme o planejado desde o início. Breve entraremos em contato para lhe dar mais esclarecimentos sobre sua situação e uma possível solução para ela.
Ficamos a disposição para que possamos resolver o seu problema de forma pacifica o mais breve possível.
Quaisquer dúvidas, estamos à disposição:**************
(Segunda a Sexta-Feira, horário comercial: 9h às 18h.)
Ouvidoria: ramal *******
SAC: ramal *******
Atenciosamente, Lívia Monteiro.
Réplica do consumidor
12/12/2022 às 22:09
Senhora https://******* a insistir....
https://******* telefones informam que NÃO HÁ ATENDENDE DISPONIVEL PARA https://******* MAIS TARDE. (liguei 19 vezes no primeiro dia...e ainda ligo todos os dias..) envio diversas mensagens pelo whtasapp..******* - telefone este que falava continuamente comigo e que não respondem https://******* DIVERSOS AUDIOS DESESPERADO E VCS NAO RESPONDEM..
como pode informar somos um coletivo em constante crescimento no mercado financeiro e operamos atualmente com 6 empresas em diversos segmentos, se voces fizeram comigo algo COVARDE E CRUEL...
minha divida no banco do https://******* apenas 26.*******,00 e eu estava bem não havia https://******* insistiram me oferecendo reduzir para 24 x de *******,00 e oque fizeram? FIZERAM TRES EMPRESTIMOS EM MEU https://******* todo o tempo gararantiam ser de PRAXE, https://******* as 24 prestações era o que https://******* me fizeram confirmar tudo para os parceiros de voces BANCO PAN E C6 afim de conseguirem em meu nome e em meu https://******* de *******.*******,00 reais de emprestimo que me fizeram devolver a voces para enfim quitar as 96 parcelas e permanecer apenas 24. Já paguei 10 parcelas e já quase teria terminado o meu original emprestimo....
voces NÃO ESTAO NAO....cumprindo a parte de https://******* desesperado com um prejuizo no momento de mais de *******,00, galopando a cada https://******* pleno mes de natal, com meu filho doente...precisando de dinheiro ,https://******* pagamento está corrompido pela https://******* do debido de um cartoa QUE NÃO https://******* explicam este cartão? Fui em quem solicitei? fui em quem saquei os *******,00? A agente Mayara ainda mandou que eu desconsiderasse varias https://******* não ia chegar mais nenhum https://******* ele chega todos os meses..e desconta na minha filha /contra cheque,, *******,66 já a cinco https://******* qualquer estorno de https://******* peço ao Reclame Aqui que não acredite nestas respostas e a quem estiver https://******* não estão me ajudando nãhttps://******* me respondem e porque não quitam as entao parcelas a mais, já que está com eles mais de *******.******* , https://******* está constando no meu SOU GOV.....
ISSO É CERTO? MEU EMPRESTIMO ERA um total de aproximadamente 26.******* para acabar e eu não pedi nada a https://******* eles que insistiram....
Senhora Livia, se a a sua empresa é uma empresa honesta ..porque não ligam para mim? poque não quitam estas parcelas? e me livram deste pesadelo? Estou passando muito mal todos os dias...não tenho https://******* com angustia no https://******* ANGUSTIADO AO EXTREMO.... isso é covardia com um cidadão de bem...confiei em https://******* já sao 10 meses...10 meses em soluçãhttps://******* desesperado com medo que voces sumam...e me deixem com esta divida de um dinheiro que não peguei...*******.******* + o saque do cartão foram todos para as contas da lIVE CONFORME OS COMPROVANTES DAS TRASNFERENCIAS...
PELO AMOR DE JESUS..NÃO ESTOU PEDINDO MUITO E NADA https://******* SUPLICANDO IMPLORANDO QUE ME AJUDEM A NAÕ ENTRAR EM DEPRESSÃO PROFUNDA...PENSAMENTOS MAUS TEM PASSADO EM MINHA CABEÇA POR TUDO QUE VOCES TEM ME CAUSADO....
PELO AMOR DE https://******* LIGUEM OU ME ATENDAM... só isso que peço.
Réplica do consumidor
15/12/2022 às 12:11
Senhores como se lê abaixo a empresa disse que entraria em https://******* até ao momento, 15/12, nenhum contato..não atendem e não dao respostas...contato breve????????
(Ressalto que estamos trabalhando para solucionar isso o quanto antes, saiba que sua situação não permanecerá assim por muito tempo. Breve entraremos em contato para lhe dar mais esclarecimentos sobre sua situação e uma possível solução para ela.)
Réplica da empresa
15/12/2022 às 17:49
Boa tarde Sr. Celisio da Silva!
Prezado, nós não somos [Editado pelo Reclame Aqui] e nem desonestos como o senhor vem nos acusando... Realmente sua demanda está demorando mais do que o esperado para ser finalizada, mas estamos tentando resolve-la. Não iremos prolongar uma conversa por aqui, pois como já foi informado ao senhor, estamos trabalhando para conseguirmos solucionar isso o quanto antes, não ficamos contentes com a atual situação. Breve entraremos em contato para lhe dar mais esclarecimentos sobre sua situação e uma possível solução para ela.
Quaisquer dúvidas, estamos à disposição:**************
(Segunda a Sexta-Feira, horário comercial: 9h às 18h.)
Ouvidoria: ramal *******
SAC: ramal *******
Atenciosamente, Lívia Monteiro.
Réplica do consumidor
15/12/2022 às 22:36
Senhora Livia, Mayara e /ou....
O meu pedido não é que respondam no site Reclame Aqui, pois vejo que estão tentando ficar com boa imagem diante do https://******* sou eu quem está sendo https://******* nem mesmo os estornos do ABSURDO emprestimo a https://******* estão me estornando como vinham fazendo até agosto. Independente de resolverem a situação, voces deveriam ligar para o cliente...Estornar os https://******* seria o https://******* já sao mais de *******,00 de valores nao https://*******á me fazendo muita falta...
e conforme nao resolvem a divida só aumentam... e acham que tenho que ficar sentado esperando?
olha oque vc escreveu senhora Livia...
Não iremos prolongar uma conversa por aqui,( POR QUÊ? NÃO RESOLVE POR OUTRO LUGAR!) pois como já foi informado ao senhor, estamos trabalhando ( MAIS DE 10 MESES? MESMO TENDO EM VOSSA CONTA *******.******* MIL REAIS?) para conseguirmos solucionar isso o quanto antes, não ficamos contentes com a atual situação. Breve ( QUANDO?) BREVE É UM TEMPO CURTO,..MAS TUDO OCORREU EM MARÇO..E ESTAMOS EM PLENO NATAL SABIA? ESTOU AFLITO , COM MEU PAGAMENTO CORROIDO E VCS DIZEM BREVE? ) entraremos em contato para lhe dar mais esclarecimentos sobre sua situação e uma possível solução para ela.
PACIENCIA TEM SEUS https://******* https://******* aceitem proposta de renegociação da LION pois voces vão viver este desagradável momento que estou vivendo.
Réplica da empresa
19/12/2022 às 17:12
Boa tarde Sr. Celisio da Silva!
Prezado cliente, entendemos a frustração do senhor em relação ao seu questionamento, mas como já dissemos outras vezes, estamos trabalhando para solucionar sua demanda. Toda a sua resolução tem um processo e precisamos seguir e aguardarem ser solucionados, mas tudo será finalizado o quanto antes para que isso não se prolongue mais. Peço que tenha só mais um pouco de paciência para solucionarmos isso,
Quaisquer dúvidas, estamos à disposição:**************
(Segunda a Sexta-Feira, horário comercial: 9h às 18h.)
Ouvidoria: ramal *******
SAC: ramal *******
Atenciosamente, Lívia Monteiro.
Réplica do consumidor
23/12/2022 às 19:40
MAIS UMA VEZ : ( Toda a sua resolução tem um processo e precisamos seguir e aguardarem ser solucionados, mas tudo será finalizado o quanto antes para que isso não se prolongue mais. Peço que tenha só mais um pouco de paciência para solucionarmos isso,) Senhores vocês querem ficar bem com o publico e pra isso respondem com palavras persuasivas. Recebi a ligação da Sra Rafaela, me propondo estudar uma solução !!!! estamos findando *******, são agora 11 meses de sofrimento , descontos além do combinado, e vai encerrar o ano com vcs me devendo um valor já superior a *******,00 além de carregar no meu contracheque 03 emprestimos com 96 parcelas (absurdo, muito absurdo) por que vcs precisam de tempo? vcs receberam por burrice minha *******.******* em vossas contas.. não precisava de 11 meses para resolver nada;;;voces podem e deveriam já que a parceria que vcs tem com o banco PAN e o C6 é tão comercial e perfeita. bastava pedir o abatimento das 72 prestações e liquidar a divida que fizeram . voces me usaram isso sim, para poder pegar dinheiro em meu cpf..e eu idiota que https://******* me ligam pedindo 07 dias https://******* seja..05 de janeiro de 2 0 2 3, vejam...o contrato foi feito em março de ******* ...já tá perto de fazer um ano. Acham isso justo ? acham isso direito? não consideram isso uma [Editado pelo Reclame Aqui]? ou um [Editado pelo Reclame Aqui]? acham realmente um processo normal? bem quem está no prejuizzo sou eu..e tenho mesmo que esperar...e https://******* eu só choro, não https://******* com fortes dores no estomago de muito medo...
Réplica da empresa
02/01/2023 às 17:49
Boa tarde Sr. Celisio da Silva!
Prezado cliente, como já dissemos antes, entendemos sua frustação com a atual situação. Não ficamos felizes que o senhor esteja tendo essa experiência com os nossos serviços, saiba que para nós seria muito melhor se tudo estivesse saindo tudo conforme foi combinado, assim prezando sua experiência. Estamos trabalhando para solucionar sua demanda o quanto antes e entraremos em contato muito em breve para concluirmos nossa negociação com o senhor. Toda essa situação será regularizada o mais rápido possível. Peço que aguarde nosso contato.
Quaisquer dúvidas, estamos à disposição:**************
(Segunda a Sexta-Feira, horário comercial: 9h às 18h.)
Ouvidoria: ramal *******
SAC: ramal *******
Atenciosamente, Lívia Monteiro.
Réplica do consumidor
09/01/2023 às 12:07
Senhores, em dezembro de ******* vcs me ligaram prometendo dar uma solução já no 5 dia util de janeiro de 23, ateao momento permanecem em silencio. sofri uma adiente em 01/01/23, fraturas expostas com cirurgia e afastamento do trabalho ou seja, meus rendimentos mensais ainda vao diminuir https://******* amor de Jesus, preciso que devolvam os descontos indevidos que estão sendo feito em minha conta pois vcs haviam assumido o erro e estavam me estornando em torno de *******,00 todo mes até agosto quando não mais fizeram.. e ainda o maldito cartao de credito que vc ficaram com o saque e deixaram o pagamento pra mim...
basta vcs usarem os mais de *******.*******,00 que foi para conta de vcs e me libertarem deste INFERNO, meu emprestimo anterior já estaria terminando...e fizeram toda esta tramoia ...preciso ainda da copia dos contratos com a Lion pois no link da epoca nao consigo mais acessar nao abre.... peço que me enviem por favor, uma copia do contrato...só pra clarear pra quem estiver https://******* tinha um emprestimo de no maximo 30.*******, me ofereceram diminuir as prestaçoes mensais transformando tudo em 24 de 1.*******.00 ( surpresa?) mas nao foi isso que fizeram https://*******çaram no meu contracheque...96x 1.*******.00 , 96x 1.*******,00 , 96 x *******,00 e ainda um saque de cartão de credito PAN tudo no meu https://******* é coisa normal de uma empresa que promete dimunuir suas parcelas? olhem o absurdo... 24 para 96......ficaram com o dinheiro e deixaram as parcelas pra mim... agora preciso de socorro https://******* amor de DEUS preciso de socorro... se vcs não liquidarem estas parcelas indevidas neste mes, vou receber menos da metade de meu salario.... NÃO SEJAM CRUEIS DESTE JEITO, TENHAM MISERICORDIA, PELO AMOR DE DEUS...RESOLVAL LOGO https://******* vcs são honestos mesmo como dizem nas respostas... me devolvam oque já descontaram erradamente, liquidem este emprestimo https://******* enviei por favor uma copia dos contratos ....
Réplica da empresa
10/01/2023 às 16:24
Boa tarde Sr. Celisio da Silva!
Prezado cliente, realmente não ficamos felizes com o seu atual estado de saúde, esperamos muito que o senhor tenha uma ótima recuperação e que fique bem. Estamos dando uma prioridade na resolução do seu caso, pois não queremos que isso se prolongue ainda mais, saiba que nos preocupamos com a sua atual situação. Breve faremos contato com o senhor para maiores esclarecimentos, peço que fique atento ao telefone para que haja sucesso.
Quaisquer dúvidas, estamos à disposição:**************
(Segunda a Sexta-Feira, horário comercial: 9h às 18h.)
Ouvidoria: ramal *******
SAC: ramal *******
Atenciosamente, Lívia Monteiro.
Réplica do consumidor
11/01/2023 às 16:02
Senhora Lívia a senhora responde como se não tivesse lido o que eu escrevi eu estou acidentado parado em casa precisando de dinheiro pois estou gastando com remédios e transporte vocês poderiam ao menos me estornar os valores de setembro outubro novembro e dezembro que vocês pararam de fazer desde agosto r$ ******* indevido desconto de um empréstimo que eu não fiz além de ******* cartão de crédito que você está caro e que vocês não me tornam desde maio de ******* por favor estorne ao menos esse valor enquanto estão resolvendo as outras coisas eu estou precisando
Réplica da empresa
12/01/2023 às 17:58
Boa tarde Sr. Celisio da Silva!
Prezado, entendemos o que o senhor escreveu, porém ainda não lhe passamos uma data exata pois não tivemos um retorno do setor responsável sobre a sua tratativa conosco, entendemos a sua necessidade e frustração perante a atual situação que o senhor se encontra. Assim que tivermos um retorno plausível sobre esta demanda, iremos entrar em contato de imediato com o senhor para não prolongar ainda mais isso.
Quaisquer dúvidas, estamos à disposição:**************
(Segunda a Sexta-Feira, horário comercial: 9h às 18h.)
Ouvidoria: ramal *******
SAC: ramal *******
Atenciosamente, Lívia Monteiro.
Réplica do consumidor
15/01/2023 às 14:35
Sra Livia, a minha situação realmente piorou, mas muito antes disto não consigo entender como uma empresa que se diz idonea, honesta, cumpridora de seus tratos, podem deixar um cliente , já por quase um ano, em uma situação financeira comprometida e causada pelos seus operadores. vou postar aqui alguns comprovantes do desastre que fizeram na minha vida. Volta a dizer, até agosto eu estava mais tranquilo aguardando a tao esperada tratativa que Mayara falava pois voces estavam reembolsando os valores que estavam descontando a mais e por armaçao de vossa empresa. mas a partir de setembro passaram a não mais assumir estes estornos e então me levando a dificuldades financeiras , emocionais e agora , com o acidente e cirurgia , a situaçao só piora. Volto a Implorar, me adiantem estes valores que estão sendo descontado no meu contracheque Pelo amor de vossos filhos, pois em janeiro meu pagamento já caiu por estar de licença https://******* misericordia ESTOU IMPLORANDO....SENHORES,...IMPLORANDO que me estornem o que é devido enquanto aguardam a tal tratativa SE É QUE VAO REALMENTE https://******* a conversa da Mayara em outubro.... e querem que eu tenha paciencia?
Agradeço pela confirmação, realoquei nossa demanda, vou ter respostas em
até 7 dias úteis 14:38
Meu deus sete dias vai pra quarta prestação ....
Que absurdo ...
Não tens ideia de quanto estão me prejudicando 14:39
Vamos cobrir com saldos atualizado, sei que está tendo uma demora mas a
demanda está em prioridade
Réplica do consumidor
19/01/2023 às 13:49
Sra Livia e ou responsaveis pela LION, LIS seja la quantas empresas vcs sao...é altamente desumano oque estão fazendo comigo. Já implorei e continuo a https://******* puderam realizar uma [Editado pelo Reclame Aqui] , uma EXTORSAO desta proporção no meu orçamento? deviam admitir oque fizeram EFETUARAM SAQUES NO MEU CPF me enganaram SIM, POIS era para ser só um emprestimo de 24 parcelas de *******,00. Mas a MAYARA percebeu que eu estava bem ENGANADO, um burro mesmo, e dai foi só fazendo emprestimos altissimos de 96 parcelas e ainda me gerou um cartaao consignado e alegou que era um bonus ( tenho tudo gravado ) a fala da Mayara dizendo que a parceria de vcs com o banco PAN E c6 ERA DE LONGA DATA e que logo iriam realizar a tratativa ( Inferno financeiro) NO AUDIO ELA DEIXA BEM CLARO PARA EU DESCONSIDERAR O BOLETO DO BANCO PAN DO CARTAO CONSIGNIADO que ela já tinha resolvido tudo e que eu não tinha que pagar mais nada. era um bonus...Solicitei varias vezes para que não chegasse mais este boleto em minha https://******* me liga (gravei) dizendo que ela solicitou ao banco nao enviar e que já havia até mudado o endereçhttps://******* Como solicitaram uma cartão e fizeram saque , se eu mesmo nao fiz isso? Solicitei aos Bancos as copias dos contratos e conta o nome da PROMOTORA LIs , QUEM é esta bendita LIS : outra [Editado pelo Reclame Aqui] >? e isso não é [Editado pelo Reclame Aqui] senhora Livia? Isto não é Extorsao? Estou acidentado , licenciado com salario reduzido...e voces nem sequer dao um retorno. Leitores , estou desperado , não sei mais oque fazer ...não vou conseguir sozinho me livrar desta armadilha...... ELES DIZEM QUE OS BANCOS ESTÃO DEMORANDO A ENVIAR OS BOLETOS DE QUITAÇÃO PARA ELES ,,, porque? Eles tem *******.******* que receberam atraves dos depositos que este burro aqui fez confiando na operação de redução das parcelas....PRECISO DE AJUDA , RECLAME AQUI... as respostas deles são para granhar mais tempo e enganar mais https://******* AJUDEM PELO AMOR DE DEUS
Réplica do consumidor
23/01/2023 às 15:07
Prezado cliente, somos um coletivo em constante crescimento no mercado financeiro e operamos atualmente com 6 empresas em diversos segmentos, nosso objetivo é compreender suas necessidades e melhorar nosso desempenho, tendo como missão trabalhar com clareza, visando melhorar os nossos serviços, tendo em vista o bom rendimento e satisfação por parte dos nossos consumidores. Não somos [Editado pelo Reclame Aqui] e nem [Editado pelo Reclame Aqui] como o senhor diz! SE REALMENTE NÃO SAO [Editado pelo Reclame Aqui] OU PRATICANTES DE EXTORSÃO COMO PUDERAM REALIZAR SAQUES E EMPRESTIMOS EM MEU NOME ME ENGANDO QUE IRIAM RESOLVER DE IMEDIATO , QUE ERA PRAXE A JOGADA, E POR QUE AGORA NÃO ME LIGAM PARA OFERECER REDUÇÃO DESTAS 96 PARCELAS INFERNAIS QUE VOCES ME EMPURRARAM? NÃO É A FUNÇÃO DE VCS? SIM. NÃO SÃO NADA HONESTOS, AH SIM OPERAM COM MAIS DE 6 EMPRESAS , MUDAM DE CNPJ O TEMPO TODO...E OQUE DIZER DO CARTÃO QUE VCS DISSERAM QUE EU NÃO ME PREOCUPASSE POIS EU NÃO DEVIA https://******* SO UM BONUS.... e por que não respondem mais desde o dia 12 de janeiro? o telefone de voces ninguem atendem , queria entender como ao RRECLAME AQUI vcs respondem.. quero saber o andamento da demanda a seguir....*******
Réplica da empresa
23/01/2023 às 17:31
Boa tarde Sr Celisio da Silva!
Prezado cliente, como já dissemos anteriormente diversas vezes não somos [Editado pelo Reclame Aqui], e para finalizar toda a sua tratativa conosco ficamos dependentes de outras financeiras também... Mas tudo está sendo resolvido! Precisamos que o senhor aguarde e tenha somente mais um pouco de paciência para que tenhamos tempo para finalizar tudo da melhor maneira possível. Sabemos que está demorando mais do que esperávamos, mas estamos trabalhando para que isso não se prolongue por muito tempo. Breve entraremos em contato via telefone para lhe passar mais esclarecimentos referente a sua demanda conosco.
Quaisquer dúvidas, estamos à disposição:**************
(Segunda a Sexta-Feira, horário comercial: 9h às 18h.)
Ouvidoria: ramal *******
SAC: ramal *******
Atenciosamente, Lívia Monteiro.
Réplica do consumidor
24/01/2023 às 12:05
Sr Livia e outros, vcs estão respondendo a mesma coisa desde o mes de dezembro aqui neste canal, no entanto meu pagamento está sendo corroido todos os meses há mais de 10 meses. Você consegueria ter paciencia vendo suas contas chegarem sem ter capital para cumprir com suas obrigações? Estou implorando que ao menos liquidem o boleto do cartão e já reduz um debido indevido no meu orçãmento... Este não precisa de nenhuma tratativa...é só pagar o boleto do saque que a Mayara fez https://******* PAGAR O MALDITO BOLETO... o dinheiro seguiu para LION então PAGUEM O BOLETO .... BANCO PAN ******* / ******* VALOR 6.*******.06 USEM Sua honestidade, idoneidade, respeito, sinceridade. Provem que não sao [Editado pelo Reclame Aqui] e PAGUEM O BOLETO QUE VCS PUSERAM EM MEU NOME. JA QUE VCS NÃO ME ATENDEM E NAO ME LIGAM , POSTEI NO WHATSAPS DE VCS fotos do meu estado de saude , para que entendam o quanto estão me prejudicando...
Réplica da empresa
26/01/2023 às 18:04
Boa tarde Sr. Celisio da Silva!
Prezado cliente, estamos aguardando um respaldo do setor responsável para que nós possamos dar um retorno mais exato sobre essa demanda! Ressalto que essa situação não se prevalecerá por muito mais tempo.
Quaisquer dúvidas, estamos à disposição:**************
(Segunda a Sexta-Feira, horário comercial: 9h às 18h.)
Ouvidoria: ramal *******
SAC: ramal *******
Atenciosamente, Lívia Monteiro.
Réplica do consumidor
26/01/2023 às 18:19
PELO AMOR DE DEUS SENHORA https://******* RESPALDO PRECISA PARA CORRIGIR ESTE ABSURDO? ONDE FICA ESTE SETOR ? EM OUTRO PAIS? SÃO 11 MESES DE ESPERA . NÃO FAZ NENHUM SENTIDO. A CADA DIA VEJO SE SO ESTÃO GANHANDO TEMPO.
SENHORES RECLAME AQUI, PODERIAM ME AJUDAR A FAZER CONTATO COM ESTA EMPRESA ?? POIS OS TELEFONES DELE NÃO ATENDEM NAO ATENDEM NAO ATENDEM NAO ATENDEM, NÃO HA EMAIL, NÃO HA CONTATO HUMANO.... QUE EMPRESA É ESSA QUE NO INCIO PRA CONSEGUIR ME ARRANCAR CONFIANÇA ME LIGAVA 5 VEZES NO DIA... CADA A TAL MAYARA? ESTAMOS FALANDO DE MAIS DE *******.******* REAIS E UM PREJUIZO MENSAL DE MAIS DE *******,00 E VCS SO DIZEM ....À DISPOSIÇÃO? ONDE? COMO^/ QUANDO? SERIO VCS NÃO SÃO PESSOAS BOAS . NÃO SÃO NAO. SÃO CRUEIS DEMAIS
Réplica da empresa
31/01/2023 às 11:01
Bom dia Sr. Celisio da Silva!
Prezado cliente, eu estou fazendo o máximo que posso para ajudar o senhor nesta situação, mas a resolução de tudo isso não depende apenas de mim, eu faço a intermediação disso tudo, não sou eu quem toma a decisão final. Mas saiba que eu estou fazendo o máximo que posso para solucionar essa demanda. Assim que tiver um retorno do setor responsável eu informo o senhor.
Quaisquer dúvidas, estamos à disposição: Jurídico*******
(Segunda a Sexta-Feira, horário comercial: 9h às 18h.)
Atenciosamente, Lívia Monteiro.
Réplica do consumidor
31/01/2023 às 20:17
Sr Livia. Está claro para qualquer um que lê a sua irritação e incapacidade de resolução. Está claro também que houve [Editado pelo Reclame Aqui] sim. voces me extorquiram mais de *******.*******,00 reais e pura e simplesmente alegam ESTAR RESOLVENDO. Não são empresa nenhuma . São [Editado pelo Reclame Aqui] de extorsão qualificada isso sim l Já fiz inumeras perguntas e voces não respondem nenhuma. Na hora de PROMETER REDUZIR minhas parcelas voces foram tao prestativos, cretinos , https://******* agora? Por que não me ligam para reduzir a monstuosidade que fizeraM? por que não me ligam para oferecer uma nova redução já que inumeros outros cretinos estão tendo acesso aos meus dados e enviam mensagem dizendo que este IDIOTA aqui está pagando um juro abusivo e emprestimos altissimos? PORQUE NÃO INTERESSA MAIS , NAO É MESMO? JÁ LUCRARAM O QUE QUERIAM , A PARCERIA DE VOCES COM OS BANCOS C6 E BANCO PAN logo será descoberta , alguem ainda vai ser muito mais forte do que eu e tomara que provem a [Editado pelo Reclame Aqui] de voces LION INVESTIMENTOS E [Editado pelo Reclame Aqui], E TAMBÉM DOS BANCOS PAN E C6 que aceitaram a solicitação da LION usando o meu nome para pegar 62,*******,00 , 52..*******, 18.*******,00 e ainda o cartão de credito consigado isto tudo para pagar em 96 parcelas . Abaixo destaco a primeira resposta de voces em 06 de dezembro de ******* . LEIAM E VEJAM O RIDUCULO DA RESPOSTA DE VOCES MESMO .
Boa tarde Sr. Celisio da Silva!
Prezado cliente, desde o início no decorrer das operações até o final, as propostas são concretizadas com total ciência ([Editado pelo Reclame Aqui], SIM , ERA PARA SER 24 PARCELAS E NÃO 96) e compreensão por parte dos clientes, ( MENTIRA, UMA VEZ QUE EU DISCORDEI A MAYARA ME DEU UMA BRONCA E DISSE QUE EU TINHA QUE RESPONDER TUDO DE FORMA POSITIVA E CONCORDAR COM TUDO )sempre ressaltando aos mesmos, que todas as propostas ditadas pelas empresas têm processos e caso nenhum tipo de questionamento venha prevalecer, finalizamos a negociação com total eficiência e eficácia. ( EFICÁCIA NÃO É O RAMO DE VOCES , MAS SIM [Editado pelo Reclame Aqui] PERFEITO)
Nós sempre demos e continuaremos a dar o devido suporte( REALMENTE ESTÃO DANDO , ESTÁ BEM CLARO AQUI NESTE CANAL ) para todos os nossos clientes, em momento algum deixamos de lhe dar o devido suporte quando foi solicitado(SERIO? ESTOU IMPLORANDO A 11 MESES E VOCES SÓ GANHANDO TEMPO. COISA DE ESPERTOS, INTELIGENTES QUE SABEM FURTAR E LUDIBRIAR CLIENTES, ALEM DE TER MUITOS PARCEIROS PARA ACESSAR TODOS OS NOSSOS DADOS). Sabemos que sua demanda está demorando um pouco ( UM POUCO? 11 MESES DE FURTO E SAQUE É POUCO^? DEIXAR UM PESSOA DESESPERADA SEM SOLUÇÃO É POUCO? DEIXAR UM CLIENTE PASSANDO MAL COM PROVAS É POUCO?) mais do que foi planejado, mas somos dependentes de outras financeiras( PARCEIROS? OUTROS AMIGOS DESTE JOGO SUJO?) para finalizar toda a nossa tratativa junto ao senhor. ( ISSO É O QUE PROMETERAM MAIS SO ENROLAM)
Ressalto que estamos trabalhando para solucionar isso o quanto antes, saiba que sua situação não permanecerá assim por muito tempo.( JÁ ESTAMOS EM ******* E VAMOS PARA FEVEREIRO , VAI FAZER UM ANO ) Breve entraremos em contato para lhe dar mais esclarecimentos sobre sua situação e uma possível solução para ela. ( POSSIVEL? VOCES TEM QUE CUMPRIR A PARTE DE VOCES. DEVOLVER AO BANCO O DINHEIRO SACADO ) ISSO NÃO É [Editado pelo Reclame Aqui]? [E O QUE ENTÃO? PRA QUE PEGAR *******.*******,00 se eu só tinha uma divida de 30.*******?
Réplica do consumidor
05/02/2023 às 13:10
Estão vendo ai leitores do RECLAME AQUI. Tomem muito cuidado pois estas empresas abaixo forma uma enorme [Editado pelo Reclame Aqui] de [Editado pelo Reclame Aqui] de REDUÇÃO de emprestimos. Não respondem nada desde 31 de janeiro. Não resolvem nada porque nao querem mesmo. já lucraram. Por que não me ligam para reduzir a monstruosidade das parcelas atuais? por que? porque foram eles mesmo que fizeram e se eu fosse esperto como https://******* ficado com os 62.*******,00 depositados na minha conta e pagava todos os meus emprestimos da época. Agora observem..... as minhas parcelas em fevereiro de ******* no banco do brasil, que não ENTENDO ATE HOJE COMO MEUS DADOS FORAM ACESSADOS POR ESTA BENDITA LION PROMOTORA
EMPREST BCO OFICIAL - BCO BRAS
1.*******,20 17/36
EMPREST BCO OFICIAL - BCO BRAS
*******,05 20/30
EMPREST BCO OFICIAL - BCO BRAS
*******,49 19/24
E OLHA O QUE ELES FIZERAM ( a redução maldita das parcelas)
EMPREST BCO PRIVADOS - PAN
*******,59 x 96 parcelas
EMPREST BCO PRIVADOS - PAN
1.*******,20 x 96 parcelas
EMPREST BCO PRIVADOS - C6 - CONSIG
1.*******,54 x 96 parcelas
me obrigaram a devolver os depositos que entraram na minha conta pela liberação do emprestimo que eles iam fazendo em meu nome , pois o banco pan ao ligar dizia - O SENHOR CONFIRMA A NEGOCIAÇÃO FEITA COM A LION PROMOTORIA ATRAVÉS DA ASSESSORA MAYARA ( [Editado pelo Reclame Aqui] desaparecida) ....
CPF DO PAGADOR: ***.*******.*******-**
VALOR: 52.*******,56
DATA: 07/03/******* - 17:44:46
------------------------------------------------
PAGO PARA: Lion Consultoria
CNPJ: 31.*******.*******/*******37
CHAVE PIX:*************
INSTITUICAO: 90400888 BCO SANTANDER (BRASIL) S.A
******* - CONTA: *************
TIPO DE CONTA: Conta Corrente
ID: E**************06
CPF DO PAGADOR: ***.*******.*******-**
VALOR: 51.*******,36
DATA: 14/03/******* - 09:20:07
------------------------------------------------
PAGO PARA: Lion Consultoria
CNPJ: 31.*******.*******/*******37
CHAVE PIX:*************
INSTITUICAO: 90400888 BCO SANTANDER (BRASIL) S.A
******* - CONTA: *************
TIPO DE CONTA: Conta Corrente
este abaixo é o saque do CARTAO CONSIGANADO QUE ME EMPURAM GARGANTA ABAIXO.... mesmo eu implorando que nao queria NENHUM CARTAO... ( as gravações coma mayara confirmam tudo) e as gravações com os bancos PAN e C6 confirmam a parceria entre eles. Acessam nossos dados, nos enganam, nos [Editado pelo Reclame Aqui] e dizem ESTAMOS RESOLVENDO PALHAÇO, https://******* FOI https://******* LION....
LIVE CONSULTORIA E ADMINISTRADORA DE BOLETOS LTDA
CNPJ: 43.*******.*******/*******98
BCO DO BRASIL S.A.
JRC SEGUROS CORRETORA DE SEGUROS LTDA
CNPJ: 31.*******.*******/*******37
BCO DO BRASIL S.A.
vejam CNPs diferentes....[Editado pelo Reclame Aqui] LION
Réplica da empresa
07/02/2023 às 10:44
Bom dia Sr. Celisio da Silva!
Prezado cliente, não obrigamos o senhor a fazer nenhuma negociação conosco, desde o inicio das operações o mesmo estava ciente de tudo o que estava sendo tratado! Como já dissemos outras vezes, a sua negociação infelizmente não saiu conforme tudo o que planejamos, estamos demorando um pouco mais pois somos dependentes de outras financeiras tambéhttps://******* saiba que estamos finalizando e breve tudo isso irá finalizar e ser resolvido.
Quaisquer dúvidas, estamos à disposição:**************
(Segunda a Sexta-Feira, horário comercial: 9h às 18h.)
Ouvidoria: ramal *******
SAC: ramal *******
Atenciosamente, Lívia Monteiro.
Réplica do consumidor
07/02/2023 às 14:15
Senhores https://******* obrigado SIM . O que me foi oferecido foi Reduzir estas tres parcelas (EMPREST BCO OFICIAL - BCO BRAS
1.*******,20 17/36
EMPREST BCO OFICIAL - BCO BRAS
*******,05 20/30
EMPREST BCO OFICIAL - BCO BRAS
*******,49 19/24) em 24 parcelas de 1.*******.00 , e fui obrigados SIM a Responder ao Banco Pan e ao Banco C6 que estava ciente do emprestimo de 96 parcelas pois a Mayara (gravado) deixou bem claro que se assim não fizesse eles não iriam processar o emprestimo para a renegociaçãhttps://*******ão como tem a ousadia de me contrariar? O que está na minha folha de pagamento descontandoFOI o que voces prometeram? voces reduziram minhas parcelas? ou voces sacaram *******.******* no meu cpf e me empurraram estas malditas prestações? é muita cara de pau da senhora ainda dizer que esta dependendo de outras financeiras pois na hora de sacar so precisaram me enganar, enrolar , ludibriar e aplicar o [Editado pelo Reclame Aqui]. pronto senhora livia é so admitir a grande jogada da https://******* ESTÃO COM *******.*******, MAIS OS ******* DO CARTÃO https://*******ão não vejo nenhuma dificuldade de me ressarcir deste saque que fizeram..
Cara de pau..só responde que estão resolvendo https://******* sacanagem...1 ano faz hoje da primeira ligação da sua funcionaria [Editado pelo Reclame Aqui] , https://******* onde ela foi?
Réplica do consumidor
16/02/2023 às 14:24
10 DIAS, SEM QUALQUER POSIÇÃO. Falei as verdades não é mesmo? Vocês sabem do [Editado pelo Reclame Aqui] que cometeram e que cometem todos os dias. Por isso agora ficam em silencio. [Editado pelo Reclame Aqui] senhora Livia, [Editado pelo Reclame Aqui]. Vai resolver a minha situação? como? vai solicitar aos seus parceiros boletos de abatimentos? Como tiveram acesso aos meus dados no banco do braisl? como o banco Pan e o banco C6 efetuam estes emprestimos solicitados por voces? isso é o nosso pais. [Editado pelo Reclame Aqui] sim, pois os meus emprestimos já estavam terminando e sob controle mas a [Editado pelo Reclame Aqui] da Mayara me ligava 20x no dia oferecendo a tal redução de parcelas. redução? Falsos e [Editado pelo Reclame Aqui]. Voces me extorquiram *******.*******,00 reaiis...e agora ficam em silencio....é dona livia a hora de voces vai chegar, tenho fé em Deus , voces irão ter que dar conta a Deus por tudo que já fizeram a muitos brasileiros..
Réplica do consumidor
28/02/2023 às 22:20
A empresa não responde , não resolve ,, por que? porque não sao pessoas de bem. Sao https://*******á fazem quase 20 dias que aguardo uma solução.. e mais de um ano que sofri um [Editado pelo Reclame Aqui] de extorsao.
10 DIAS, SEM QUALQUER POSIÇÃO. Falei as verdades não é mesmo? Vocês sabem do [Editado pelo Reclame Aqui] que cometeram e que cometem todos os dias. Por isso agora ficam em silencio. [Editado pelo Reclame Aqui] senhora Livia, [Editado pelo Reclame Aqui]. Vai resolver a minha situação? como? vai solicitar aos seus parceiros boletos de abatimentos? Como tiveram acesso aos meus dados no banco do braisl? como o banco Pan e o banco C6 efetuam estes emprestimos solicitados por voces? isso é o nosso pais. [Editado pelo Reclame Aqui] sim, pois os meus emprestimos já estavam terminando e sob controle mas a [Editado pelo Reclame Aqui] da Mayara me ligava 20x no dia oferecendo a tal redução de parcelas. redução? Falsos e [Editado pelo Reclame Aqui]. Voces me extorquiram *******.*******,00 reaiis...e agora ficam em silencio....é dona livia a hora de voces vai chegar, tenho fé em Deus , voces irão ter que dar conta a Deus por tudo que já fizeram a muitos brasileiros..
Réplica do consumidor
28/02/2023 às 22:38
oNDE FICA ESTA EMPRESA MARAVILHOSA??????
Sobre
EVOLUÇÃO FINANCEIRA É O NOSSO FOCO. ( NOSSO FOCO É ENGANAR [Editado pelo Reclame Aqui])
Com o máximo de transparência ( NENHUMA) , buscamos no mercado em geral( OTÁRIOS PARA SEREM ENGANADOS) aquilo que melhor se enquadra ( FURTO DISCRETO , E EMPRESTIMOS SILENCIOSOS) aos seus objetivos.
CNPJ:
09.*******.*******/*******01
Réplica do consumidor
10/03/2023 às 18:38
OLÁ SRA LIVIA. A senhora cansou de responder e me iludir? Cansou das palavras ...Estamos resolvendo!!! Por onde estão os funcionários desta suposta empresa que diz cumprir suas obrigações? É impressionante em nosso pais ainda existir pessoas como https://******* abrem firmas , fazem parcerias com vários bancos , enganam dezenas e centenas de usuarios e ninguem faz nada. Precisamos de ajuda Senhors reclame aqui...estamos falando de [Editado pelo Reclame Aqui] , Empresas de [Editado pelo Reclame Aqui] claros, que atuam com telefones, simpatia, cortesia e muita enganação. estamos falando de mais de *******.******* só no meu caso. Mais cedo ou tarde eles terão que prestar contas. Muita gente https://******* Deus..desesperado com descontos de um dinheiro que não usei...e corrompendo meus ganhos https://******* https://******* favor, pelo amor de Deus , me ajudem...
Réplica do consumidor
29/03/2023 às 08:42
Bom dia mais uma vez. senhores da LION , grupo RC , LIS promotora e outras empresas do grupo, vcs não tem nenhuma resposta? não tem o minimo de consideração? Me extorquiram, me usaram para sacar dinheiro em meu cpf e me deixaram esta divida? Sejam pelo menos humanos e deem uma resposta a isto tudo. Absurdo oque estao fazendo comigo.
Réplica do consumidor
10/04/2023 às 19:18
Bom dia mais uma vez. senhores da LION , grupo RC , LIS promotora e outras empresas do grupo, vcs não tem nenhuma resposta? não tem o minimo de consideração?
Réplica da empresa
14/04/2023 às 17:53
Prezado, Celisio da Silva Werneck.
Verificamos em nosso sistema, que o setor de ouvidoria tentou contatar o mesmo durante esse período, porém a Sra. Lisa, sua esposa, sinalizou que o Sr. encontrava-se no hospital. Repassamos nossas condolências e ficamos em seu aguardo. No qual foi repassado na data de hoje 14/04/******* que os órgãos competentes já estão em tratativa do seu caso.
Por se tratar de uma análise do setor jurídico, peço que mantenha-se atualizado com o departamento jurídico, na qual está gerenciando e acompanhando todo o processo da melhor forma possível, ante o sigilo das informações.
Entendo todo desconforto ocasionado e ressalto que todas as questões expostas em suas mensagens foram encaminhadas para os departamentos envolvidos.
Demanda via Reclame Aqui, encerrada, por ter finalidade judicial.
Seguimos à disposição nos contatos abaixo;
******* (Segunda a Sexta-Feira, horário comercial das 9h às 18h.)
Ouvidoria: ramal *******
SAC: ramal *******/*******
Atenciosamente,
Karen Menegari.
Réplica do consumidor
14/04/2023 às 18:09
Impressionante como se utilizam de subterfugios para se omitirem da solução. O fato de estarmos buscando ajudar por meios judiciais é justamente por estar comprovado a caraciterização de [Editado pelo Reclame Aqui]. voces não resolveram nada e portanto continuarei alertando a quantos puder se este grupo é perigoso e que leva pessoas as ruinas financeiras.
Réplica do consumidor
17/04/2023 às 12:31
https://******* https://******* tentar ainda resolver https://******* favor...gostaria de resolver a tratativa com o banco c6 realizando a regularização das parcelas..... posso solicitar ao banco c6 o boleto de quitação das parcelas em excesso? O proposto seriam 24 parcelas de 1.*******,00 e já paguei 14 então só restariam para mim 10 parcelas....o boleto deveira ser solicitado de quitação de 72 parcelas.
Réplica do consumidor
05/05/2023 às 18:59
Voces não resolveram nada mas brevemente a justiça vai bater as portas. Pra https://******* dos bancos parceiros de voces nestes [Editado pelo Reclame Aqui], detectaram uma falha na estratégia e trataram de devolver as parte das parcelas descontadas em meu contra cheque do valor que a LION https://******* pergunta é : porque este banco devolveu quase 18.*******,00, cancelou dois emprestimos e resolveu ficar no prejuizo já que foi a lion que embolsou 52.******* reais limpinho? Muita [Editado pelo Reclame Aqui] mesmo. [Editado pelo Reclame Aqui] [Editado pelo Reclame Aqui] [Editado pelo Reclame Aqui] SIM...... agora o juiz tem tudo na mao. Ao devolver as parcelas e cancelar os contratos feito pela LION o tal banco simplesmente assumiu o erro nao acham???::: mas negaram resolver o caso do cartao https://******* seja????? agora pisaram mais ainda na bola.....