ENGANADO COM REDUÇÃO DE PARCELAS DE EMPRESTIMO

Em réplica
São Gonçalo - RJ
28/02/2023 às 22:33
ID: 160142751
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesESSA EMPRESA NÃO É DO https://*******Õ https://******* TE LIGAM , ENGANAM , MENTEM , SEDUZ VOCE PARA LIBERAR MARGENS E RENEGOCIAR https://******* MAS TE ENGANAM , FAZEM VC DEVOLVER O DINHEIRO DOS EMPRESTIMOS PRA ELES COM OBJETIVO DE ABATEREM AS PARCELAS E FAZER A *TRATATIVA* PALAVRINHA DO https://******* SAO [Editado pelo Reclame Aqui], [Editado pelo Reclame Aqui] SIM..[Editado pelo Reclame Aqui] NA CARA DURA..E VAO TE ENROLAR E ATE ENROLAR O RECLAME https://******* SE FAZEM DE ANJOS, RESPONDENDOS LOGO AS DENUNCIAS DIZENDO QUE IRAO RESOLVER O MAIS. BREVE..JÁ SAO 13 MESES QUE SOFRI O [Editado pelo Reclame Aqui] DE *******.*******,00 REIAIS..E ATE AGORA? NADA MEUS https://******* NAO DÃO NENHUMA SOLUÇÃO E TODOS OS MESES OS PARCEIROS DELES.O BANCO C6 E O BANCO PAN ME DESCONTAM NO CONTRACHEQUE 2.*******,00
Compartilhe
Resposta da empresa
16/03/2023 às 14:27
Prezado Celisio da Silva Werneck,
Verificamos em nosso sistema, que o senhor está em contato com o setor de ouvidoria para a resolução do seu caso.
Nesta situação entendemos que sua solicitação aqui no Reclame Aqui foi atendida e concluída, mas havendo dúvidas e/ou questionamentos estamos à disposição para demais esclarecimentos em nossos canais abaixo de Segunda a Sexta-feira em horário comercial das 9h00 às 18h00.
Tel:*******
Ouvidoria: ramal *******
SAC: ramal *******/*******
Atenciosamente,
Karen Menegari
Réplica do consumidor
16/03/2023 às 18:05
Por favor, eles já fizeram isto outras vezes. Entram em contato para dizer que resolveram. Eu tenho 96 parcelas de quase *******,00 para pagar de um dinheiro que nao usurfruir . e todos os meses é descontatdo diretamente no meu contracheque , então enquanto nenhum estorno ou liquidação for feita não pode ser considerado nada resolvido. Em julho ******* alguem também da ouvidoria me ligou e pediu para esperar 45 dias uteis. em dezembro alguem me ligou e até gerou um prococolo que nunca mais responderam...******* (protocolo) então como posso considerar resolvido?
Réplica do consumidor
07/11/2023 às 19:41
Ola Assessoria de Boletos? Quando irão fazer a tao falada tratativa? vocês s~~ao mesmo inescrupulosos. Ludibriaram centenas de https://******* um dia a justiça de deus virá sobre cada umm de voces....são vverdaeiros marginais,, [Editado pelo Reclame Aqui] discretos silenciosos mais que conseguem destruir diversas familais. vocces naõ sao brasileiros SAO VVERDADEIROS DEMONIOS.