Não feche negócio com essa empresa! Não cumprem nada que prometem! Fuja!!!!

Não resolvido
Poços de Caldas - MG
31/01/2023 às 12:11
ID: 158452431
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesA empresa intermediou consignados, com o compromisso de auxiliar no processo de quitação e sumiram omissão o dinheiro, me deixando com três consignados ativos. Abri inúmeros protocolos na ouvidoria, nenhum com resposta. A "consultora" Evelyn Melo sumiu do mapa e ninguém responde nada.
Fujam! Essa empresa não presta!!!!
Não resolve nada que promete e some com o seu dinheiro, acaba com a sua vida!
Compartilhe
Resposta da empresa
02/02/2023 às 10:53
Bom dia Sr. Carolina Del Roveri!
Prezada cliente, todos os protocolos que são gerados são atendidos e repassados os respectivos números aos clientes. Peço que aguardem a resolução do seu problema que em breve será solucionado.
Quaisquer dúvidas, estamos à disposição:**************
(Segunda a Sexta-Feira, horário comercial: 9h às 18h.)
Ouvidoria: ramal *******
SAC: ramal *******
Atenciosamente, Lívia Monteiro.
Réplica do consumidor
02/02/2023 às 19:32
Prezada Lívia Monteiro
São várias demandas como vocês chamam, que seguem sem resolução há meses. Tudo segue sem resposta, sem resolução, comigo cliente sendo cada vez mais prejudicada.
Vocês não cumprem nada do que é combinado. E só usam este espaço para dar desculpas esfarrapadas.
Meu conselho para qualquer pessoa é FUJA DESSA EMPRESA, POIS ELES SONEM COM O SEU DINHEIRO E ARRUINAM SUA VIDA!!!
Réplica da empresa
07/02/2023 às 10:52
Bom dia Sr. Carolina Del Roveri!
Prezada cliente, a senhora tem protocolos em aberto conosco e todos eles seguem sendo atendidos para que consigamos soluciona-los. Peço que a senhora aguarde nosso contato pois estamos em etapas finais para a resolução deles.
Quaisquer dúvidas, estamos à disposição:**************
(Segunda a Sexta-Feira, horário comercial: 9h às 18h.)
Ouvidoria: ramal *******
SAC: ramal *******
Atenciosamente, Lívia Monteiro.
Réplica do consumidor
03/03/2023 às 10:22
A empresa continua sem resolver nada, só me prejudicando!!!!
Réplica da empresa
05/04/2023 às 12:32
Prezada, Carolina Del Roveri.
Verificamos em nosso sistema, que os órgãos competentes já estão em tratativa do seu caso. Por se tratar de uma análise do setor jurídico, peço que mantenha-se atualizado com o departamento jurídico, na qual está gerenciando e acompanhando todo o processo da melhor forma possível, ante o sigilo das informações.
Entendo todo desconforto ocasionado e ressalto que todas as questões expostas em sua mensagem foram encaminhadas para os departamentos envolvidos.
Demanda via Reclame Aqui, encerrada, por ter finalidade judicial.
Atenciosamente,
Karen Menegari.
Consideração final do consumidor
11/04/2023 às 10:45
A empresa não tem o menor respeito pelo cliente. Tive que acionar um advogado e entrar na justiça, pois a Ouvidoria da empresa não funciona (muito pelo contrário, atende muito mal), e todas as pessoas contatadas na empresa nunca se dispuseram a resolver os problemas. Fui prejudicada financeiramente (há valores meus em poder da empresa), tive problemas de saúde decorrentes de novo o nervoso que venho passando. VOCÊ QUE PODE, NÃO FAÇA NUNCA NEGÓCIO COM ELES. NÃO É UMA EMPRESA DE BOA ÍNDOLE.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0