Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

25/03/2025 às 12:35

ID: 213051085

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Sou aluno desde *****, não cabia passar por tal constrangimento, tive um problema com o gympass, redefini a senha, etc, mesmo assim o problema não cessou. Falei com a recepção que estava com problema no gym, disseram que eu não podia passar porquê era necessário um check-in (como se eu não soubesse), havia gasto gasolina p/ poder treinar, gastei tempo, gasolina, disponibilidade, etc. Eu sempre abro o aplicativo do gympass na catraca da academia, então não havia o motivo de eu querer sacanear ou treinar de "graça", pois eu treino desde ***** lá e nunca fiz isso, não abriram uma exceção p/ mim, após eu chegar em casa e me humilhar/expor que eles "abriram uma exceção" ainda com vários apontamentos.
Me senti bastante humilhado nesse contexto, é daí que eu vejo que o cliente realmente não tem significância alguma, eu poderia sim treinar nas grandes concorrentes que abriram, Hey Fiteness/Smart Fitness, mas, eu preferi continuar na rede lion que mesmo sem aparelhos novos, sem reforma eu-a escolhi, e agora estou decepcionado. Nunca passei por tal constrangimento, a lion é a da unidade Sussuarana, nunca tive que me expor tanto assim, humilhante demais.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/03/2025 às 12:53

Boa tarde, tudo bem Daniel?
Sou Alyson Lopes, Gestor do Pós Venda da empresa Lion Fitness, sinto muito pelo problema que está passando, porém, nossa empresa não tem qualquer relação empresarial com a academia citada acima. Somos fabricantes de equipamentos para musculação e cárdio.
Aconselho que faça contato com a Gerência da Academia e torcemos para que tudo se resolva.
Desde de já agradecemos o seu contato e em caso de dúvidas, estamos à disposição.
Obrigado.
Fone:*******.

Consideração final do consumidor

25/04/2025 às 22:43

Ruim

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2

Consideração final da empresa

29/04/2025 às 08:43

Conforme mencionado anteriormente, nossa empresa é fabricante de aparelhos para musculação e não tem qualquer vínculo com a Rede de academia Lion, por coincidência os nomes são bem parecidos e sempre geram esse tipo de transtorno. Estamos a disposição para esclarecer quaisquer dúvidas.