Simulador de escada da muito problema

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Cuiabá - MT

22/03/2023 às 09:51

ID: 161489361

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um simulador de escada e deu defeito no 1 mês de uso, fiquei com ela parada por volta de 4 meses até descobrirem o problema, trocar investor, placas e depois de 4 visitas de técnicos resolveram o problema. Hoje com dois anos de uso os degraus racharam e outros quebraram! Esse tipo de problema você não vê em um simulador de escada importada por exemplo. Fora o orçamento que vai ficar em mais de 2 mil reais entre a peça e a mão de obra para trocá-los. Hoje eu não voltaria a comprar simulador de escada com a Lion novamente.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/03/2023 às 12:43

Bom dia, tudo bem?
Sou do Suporte Técnico, sinto muito pelo seu problema, o equipamento já esta fora de garantia a mais de um ano, mesmo assim veremos uma maneira de ajuda-lo a deixa-lo funcionando perfeitamente, desde já agradecemos o contato, e estamos a disposição para atende-lo.

Consideração final do consumidor

14/04/2023 às 11:19

Me enviaram degrau novo mesmo fora do prazo de garantia. Problema resolvido

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10