CUIDADO COM LIONS DESMANCHE DE SAO CARLOS

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

naoconsta - --

08/01/2025 às 16:16

ID: 206714685

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

ADQUIRI EM 23/12/******* UM VOLANTE USADO PARA MEU CARRO, CONFERI O CNPJ EM NOME DA EMPRESA, CONTA NO NOME DO SOCIO, CNPJ ATIVO E PROMESSA DO SR RAPHAEL PARA ENTREGA EM 26/12, COMENTOU EM 26/12/******* QUE ESTAVA A CAMINHO MAS POR SER FINAL DE ANO ATRASARIA. HOJE 08/01/******* NAO RESPONDEM MAIS E A PEÇA NAO CHEGOU. APESAR DO VALOR SER BAIXO, *******,00, REGISTREI UM BOLETIM DE OCORRENCIA E ESTOU POSTANDO AQUI TAMBEM.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/01/2025 às 13:08

Prezado Sr. Alexandre,

Agradecemos por compartilhar sua experiência. No entanto, gostaríamos de esclarecer que somos a Lions Auto Peças, uma loja física localizada em São Bernardo do Campo e não em São Carlos como mencionou, atuamos há mais de 30 anos no mercado, e somos especializados exclusivamente na venda de peças novas de motores, suspensão, freios e outros componentes automotivos. Não trabalhamos com peças de desmanches, acessórios como volantes, faróis, lanternas ou outros itens similares.

Parece que houve um equívoco em relação à empresa mencionada em sua reclamação. O nome similar pode ter causado confusão, mas asseguramos que não temos nenhuma relação com a empresa citada em seu comentário, nem com os produtos ou transações descritos.

Para mais informações sobre nossos serviços e produtos, dados de contato e e-mail, você pode acessar nosso site oficial https://*******

Lamentamos muito que você esteja passando por essa situação e esperamos que consiga resolver o problema com a empresa correta. Para garantir que não haja mais confusão, pedimos gentilmente que revise sua avaliação para refletir a situação de maneira mais precisa, já que sua reclamação não se refere à nossa empresa.

Atenciosamente,
Lions Auto Peças