Pedido não entregue após dois meses e falta de reembolso

Em réplica
São José dos Campos - SP
14/08/2026 às 15:18
ID: 256485871
Realizei uma compra no dia **15 de julho** e, mesmo após quase dois meses, meu pedido não foi entregue. Durante todo esse período, não recebi nenhuma comunicação da empresa informando o real motivo do atraso.
Precisei entrar em contato para buscar informações e, inicialmente, fui informada de que havia um atraso nos envios. Aguardei mais alguns dias, porém novamente não tive nenhum retorno.
Ao entrar em contato pela segunda vez, fui surpreendida com a informação de que, depois de **dois meses da compra**, o produto não estava mais disponível em estoque.
No mesmo momento, foi oferecido um voucher com valor superior ao que eu havia pago. Porém, mesmo utilizando o voucher, eu ainda teria que desembolsar aproximadamente **R$ 80,00** para realizar uma nova compra. Por esse motivo, solicitei o **reembolso do valor pago**.
Até o momento, porém, continuo sem retorno sobre o meu reembolso.
Estou extremamente indignada não apenas pela demora, mas principalmente pela **falta de comunicação, transparência e interesse em solucionar o problema**. Além de todo o transtorno, a compra era para ser um **presente de aniversário**, o que tornou toda essa situação ainda mais frustrante.
Espero que a loja se manifeste e resolva a situação o quanto antes, realizando o meu reembolso e dando um retorno adequado sobre o ocorrido.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/08/2026 às 10:23
Fala, Leão! Tudo certo?
Seu caso já está sendo tratado diretamente em contato com você, onde estamos prestando todos os esclarecimentos.
Seguimos à disposição.
LEÃO ANDA COM LEÃO
Réplica do consumidor
22/08/2026 às 11:12
Até agora ninguém entrou em contato para o meu reembolso! Esta informação está incoerente. Ainda continuo aguardando