Atraso na entrega e falta de comprovação de envio de produtos comprados na Lipstick Imports

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

26/04/2026 às 21:02

ID: 247009907

Fiz várias compras esse ano com a Lipstick Imports,
A primeira compra no dia 06/01/2026 com o prazo de entrega de 30 dias inclusive um secador Dyson airwrap co-anda 2x no valor de R$ 8.999,00 entre outros pedidos que fiz depois com a própria dona da empresa via WhatsApp fiz todos os pagamentos no cartão de crédito e inclusive já terminei de pagar e até agora não recebi nenhum pedido e o que me foi informado é que está na Receita Federal, mas não recebemos nenhuma prova.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/05/2026 às 10:11

Olá, Juliana! Tudo bem?

Queremos começar dizendo o quanto você é uma cliente especial para nós. Já temos uma relação de bastante tempo, construída com muito respeito, carinho e confiança, e isso é algo que valorizamos de verdade. Inclusive, a própria dona da empresa sempre fez questão de te atender com toda atenção e cuidado.

Por isso, sentimos muito por essa situação. Sabemos que essa foi a primeira vez que você teve um problema conosco, e entendemos completamente a sua insatisfação. Infelizmente, quem trabalha com esse tipo de operação sabe que, mesmo com todo cuidado, existem riscos e imprevistos que podem acontecer, mas isso não diminui a nossa responsabilidade em resolver.

Queremos te tranquilizar que estamos acompanhando o seu caso de perto, com total prioridade, e fazendo tudo o que está ao nosso alcance para resolver da forma mais rápida e assertiva possível.

Nosso maior objetivo é que você volte a ter a experiência positiva que sempre teve com a gente em todas as outras vezes. Estamos realmente empenhados em tratar essa situação com todo o cuidado, atenção e respeito que você merece.

Conte com a gente!
Com carinho,
Equipe Lipstick Imports

Réplica do consumidor

20/05/2026 às 13:36

Sim a dona sempre me atendeu bem, mas esse ano ela só responde quando queremos comprar algo e retorna com o link para pagamento, mas para resolver os problemas e dar uma satisfação sobre os produtos pagos e que não recebemos e nem temos provas que foram comprados e se de fato estão presos na Receita Federal ela não responde, não sou Banco para financiar empresa de ninguém, comprei porque quero os produtos mas vocês não estão agindo da forma correta com os clientes.
QUERO PROVAS POIS FOI UMA QUANTIA ALTA QUE COMPREI COM VOCÊS ESSE ANO E NÃO RECEBI NADA AINDA DESDE 6 DE JANEIRO ESPERO PELOS PRODUTOS E ESTAMOS NO DIA 20 DE MAIO E NADA AINDA. ESTOU SUPER INDIGNADA, INSATISFEITA UMA FALTA DE RESPEITO COM O CLIENTE, ATÉ ME DISPUS A NEGOCIAR MAS NÃO TENHO RESPOSTA A MESES PELO WHATSAPP, COM ISSO TEREI QUE IR A JUSTIÇA.