Produtos não entregues após Black Friday e fim de ano, com total descaso e falta de resposta da empresa, resultando em prejuízo financeiro.

Não resolvido
Campinas - SP
04/05/2026 às 17:07
ID: 247677349
Comprei varios produtos na Black Friday do ano passado, assim como outras compras para o fim de ano, e ate agora nao chegaram! Nao me respondem mais, simplesmente ignoram.. infelizmente perdi muito dinheiro, pois comprei [Editado pelo Reclame Aqui], muitos [Editado pelo Reclame Aqui], [Editado pelo Reclame Aqui] e [Editado pelo Reclame Aqui]. Tentei de todas as formas resolver o problema pedindo reembolso, mas simplesmente me ignoram. Estou decepcionadissima.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/05/2026 às 10:16
Olá, Débora! Tudo bem?
Antes de qualquer coisa, queremos te pedir desculpas de forma muito sincera por toda a situação. Sabemos o quanto esse momento foi frustrante, principalmente por se tratar de compras realizadas na Black Friday, que naturalmente geram muita expectativa.
Queremos que você saiba que valorizamos muito a sua confiança em ter escolhido o nosso aplicativo para realizar várias compras, e sentimos de verdade por não termos conseguido atender ao padrão que buscamos oferecer.
Como já informamos, tivemos alguns imprevistos nesse período, mas isso não muda o nosso compromisso com você. Estamos totalmente engajados em resolver cada situação com o máximo de atenção e cuidado.
Sua solicitação já está sendo acompanhada, e em breve nossa equipe de SAC entrará em contato diretamente com você para tratarmos tudo da melhor forma possível, buscando uma solução que te deixe tranquila e satisfeita.
Receba o nosso carinho, respeito e toda a nossa dedicação para resolver essa situação. Seguimos à disposição e cuidando do seu caso com a prioridade que você merece.
Atenciosamente,
Equipe Lipstick Imports
Réplica do consumidor
05/05/2026 às 10:29
Espero que entrem logo em contato para fecharmos o assunto, seja com a entrega dos produtos ou reembolso. Sigo no aguardo. Grata.
Réplica do consumidor
20/05/2026 às 14:37
Ja se foram 15 dias e eles mais uma vez nao fizeram o prometido, que era entrar em contato comigo para resolver a questao
Réplica do consumidor
28/05/2026 às 08:01
Precisamos conversar para resolver este problema! Estou ha muitos meses tentando um diálogo. Peco mais uma vez que me respondam, para encontrarmos uma solucao que atenda ambos os lados.
Réplica do consumidor
05/06/2026 às 00:02
Quando meu dinheiro sera devolvido? Ja se.foram 7 meses e nada de produtos nem de devolução!!!
Consideração final do consumidor
08/06/2026 às 15:04
A empresa me atendeu bem no começo, e quando fiz uma compra grande (na Black Friday do ano passado) simplesmente não entregaram nenhum produto nem me reembolsaram. Reclamei, pedi, chamei pra negociar, e simplesmente fui ignorada. Péssima e frustante experiencia, tive um grande prejuizo. Atitude desonesta e lamentável.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0