Não estão deixando eu sacar meu dinheiro da corretora

Liqi
Marabá - PA
24/06/2022 às 17:39

Fiz meu cadastro na corretora Liqi, E após realizar o mesmo enviei reais para a minha conta a qual aparecia no canto da tela como aprovada, até aí tudo bem, o problema começou quando tentei sacar o valor de volta, começaram a pedir QR CODE de documento, sendo que fiz meu cadastro com RG e o mesmo não possui QR CODE, é esse detalhe agora cobrado não foi impedimento para realizar o depósito, mas na hora do saque ficam alegando que o documento está com a foto ilegível, porém enviei do RG completamente limpa com todos os detalhes aparecendo de forma nítida, inclusive meu celular é um IPhone XR que tem a qualidade de câmera excelente, portanto as fotos assim como a a selfie ficaram impecáveis.

24/06/2022 às 22:54

Oi, Jaqueline! Como você está hoje?

Antes de tudo, agradecemos a sua paciência para nos explicar a experiência negativa que causamos. É muito ruim quando as nossas expectativas são frustradas e compreendemos a sua insatisfação. Por isso pedimos desculpas pelo ocorrido. Você fez muito bem em entrar em contato conosco sobre essa situação.

Identificamos que após orientações, sua documentação foi anexada com maior nitidez e seu processo de verificação de conta foi concluído e aprovado com sucesso.

Esclarecemos que o processo de verificação de conta, é um procedimento de segurança previsto nos Termos de Uso e os usuários Liqi, ao realizarem o cadastro em nossa plataforma e nos contarem sobre o seu perfil de investidor, possuem um limite padrão de R$50.000,00 por mês, somente para depósitos em R$.
    Para realização de saques em R$ ou em criptomoedas é necessário a validação da conta, anexando alguns documentos na plataforma.

Agradecemos imensamente o feedback passado. É muito importante que você saiba que vamos trabalhar para aprimorar cada vez mais nossos serviços porque queremos ser melhores para que você continue com a gente!

Se você precisar de mais alguma coisa, nosso time de suporte estará à disposição pelo endereço: https://www.liqi.com.br/contato. Será um prazer ajudar você novamente!

Agradecemos pela compreensão e desejamos um ótimo final de semana.

Até mais,
    Atendimento Liqi.

Está com problemas com Liqi ?